Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Digam-me ...

βŁƗŽŽΔŘĐ'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas da CFZone ... Anos que eu não apareço aqui né? rs

Bom, estou pensando em voltar a jogar, mas eu queria saber, como está o CF atualmente?

Eu parei de jogar uma atualização antes daquela que tirou a página de clãs do site.

Gostaria de saber o que mudou, o que ficou bom (ou ruim), como está a página de clãs agora... enfim ...

Caso me respondam, ficarei muito grato. Até! :D

PS> Não sei se está na área certa. :s malz CFZone Mods...

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o jogo não mudou muito, parei de jogar a mais o menos 1,5 ano e meio e voltei a jogar a 2 meses, pelo o que eu vi as pessoas pararam de usar hacker que nem antes, o fluxo está diminuindo, agora VIP não é mais para poucos, muitos mas muitos mesmo tem, agora tem os novos mapas 2.0 que estão com gráficos bem bonitos, mas como todo jogo "grátis" se você pagar você tem maior vantagem a quem não paga

Posso falar mais se você especificar sobre o que você gostaria de saber

Link para o comentário

A página do clã agora fica dentro do jogo, numa aba la em cima.

Agora tem o cf 2.0, pro enquanto são o egito 2.0, navio 2.0, viúva negra 2.0 (até onde eu parei de jogar)

os hacks diminuiram bastante

não tem mais o sistema de vote kick

tem a roleta de gp

vips novas

entre outras coisas que não me veem a cabeça.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário

Além de tudo isso que falaram, creio que a melhor coisa que chegou foi o Modo Bot, onde você pode jogar sozinho ou com os amigos contra a inteligência artificial do jogo. Perfeito para treinamento <3.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

O jogo não mudou muito na questão de jogabilidade,apenas chegaram modos novos totalmente diferentes dos habituais .

Os hacks são poucos,aparecem muito pouco atualmente.O ant cheats do cf melhorou bastante.

Os gráficos da 2.0 são foda,sem mais huehehuehue.

Resumindo tudo,o cf está num nível considerado Bom~Excelente

kek!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
melhor coisa foi o modo bot? kkkkkk melhor coisa mesmo é o vote kick removido, agr eu puxo 9a nas sala de WOGL e vo de faca nas sala de modo sniper tá bom o negocio aushuashusahuhas

Ai vem um hack e lhe mata :v.

Gostei das novidades do Crossfire, não sabia que tinha isso tudo já faz uns 2 anos que não jogo.

Pretendo voltar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ai vem um hack e lhe mata :v.

Gostei das novidades do Crossfire, não sabia que tinha isso tudo já faz uns 2 anos que não jogo.

Pretendo voltar.

puxa hack pra mim pra tu ver só se eu nao ligo o bixo piruleta também

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.