Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[servidor] project273

Compartilhar

Posts Recomendados

logo_new.png

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum: http://minecraft.pro...3.com.br/forum/

IP: serenity.project273.com

Olá, estou aqui hoje para divulgar o servidor Project273, nós estamos online a mais de dois anos, desde a inauguração o servidor teve altos e baixos, chegamos a bater 270 online no 1° ano de servidor, agora estamos com uma média de 30~50 players online devido a algumas mudanças no servidor que alguns players não gostaram como a desativação da macro e a desativação do funil.

O servidor possui alguns plugins próprios desenvolvidos pelo diretor Atom e o diretor Herobrinedobem , além de termos plugins bem configurados e traduzidos.

A staff é completamente ativa no servidor, temos vários staffers, além de que temos o nosso fórum onde há total contato entre a staff e os players.

A economia do servidor foi totalmente desenvolvida para ser balanceada conforme as skills, cada coisa tem seu valor "default" assim os players VIP'S podem desenvolver suas lojas com base nesses valores.

Também temos minigames no servidor, atualmente temos SkyWars e Splegg, os minigames são apenas para dar uma descontraída quando nossos players estão cansados de ir PvP e/ou construir.

Temos eventos automáticos 24 horas por dia, eventos como , Mega-Sena, parkour, corrida, air, escadão, labirinto, mobswar e etc...

O servidor consta com um sistema de proteção por áreas, assim tornando praticamente impossível o griefing com blocos.

Staffers

Diretores

LordJoin

Atom

Herobrinedobem

Sub-Diretores

Stone

MasterCraft2000

Administradores

OsModaFoca

zDark

Pandoriun

Niickzn

Aldemos

Moderadores

Goku1005

Helpers

GiftedWhitewolf ( EU )

DeathDark_

Mrcreeper956

Feligux

Prints

Mtw8ZTU.gif

jOiSB4l.gif

GA8aN2J.gif

vtlgX9l.gif

Entre você também

ASS : GiftedWhitewolf > HELPER/COORDENADOR Do PROJECT273

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas o Servidor não fui eu que criei '-'

Foi o LordJoin

Dê os Parabéns a ele,

Eu só vim aqui para divulgar ele -

Qualquer dúvida no in-game é só me procurar lá ...

ASS : GiftedWhitewolf > HELPER/COORDENADOR Do PROJECT273

obs : Mesmo com tanta gente na Staff, ela é toda competente e trabalha sério para que o Servidor Cresça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.