Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda akee (erro main?)

arturcaso
 Compartilhar

Pergunta

oi alguem pode me ajudar plisss

ta todo mundo disendo q os scripts acabaram e que ainda tem os treiners

só que eu baixo os treiners (funcionais) e quando o treiner vai iniciar

quando eu aperto entrar no GC da esse erro:

titulo: main

cannot create file ''c:\windows\system32\drivers\etc\hosts'' o arquivo ja esta sendo usado por outro processo.

(o que eu pensso ''a kog ja consseguil acabar com os treiners, fiseram um arquivo que usa o mesmo processo dos treiners para que eles não usem o mesmo arquivo para se iniciar'')

em fim espero que minha pergunta n seja de NOB ^^, e que ela tenha soluçao:)

[é só comigo q acontece isso ??? poxa nunca vi niguem comentar sobre isso e pelo contrario as pessoas falam ''mt bom o treiner ta funfando'' ta o.o??]

[edit] o treiner abre e o gc tbm mais o treiner n funciona (nada funciona no treiner)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha mano, tem certeza que você iniciou o trainer da maneira correta?!.

Ah! Mas, você falou que o Trainer abre e o Grand Chase também... mas nada funciona no trainer!. Mas, isso é completamente normal amigo. Hoje quase nenhum hack está funfando, e os trainer's também estão sentindo dificuldades técnicas...

Nos trainer's de hoje em dia, apenas algumas funções deles estão pegando. Não são todas que estão sem pegar, dá uma verificada aí. Mas, isso é com todo mundo mano.

Link para o comentário

• 0

Olha cara isso pode ser que seu treiner n funciona pq a maioria dos treiner n funfa so 1 que ta funfando que eh o radical treiner euy axei ele aqui na web cheats e funciono aqui em kza vo ate te passa o link eh pelo sendspace taqui ele :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

obs: se gostou agradeca se n gostou n critique

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.