Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ Criando Seu Propio One Hit !

Compartilhar

Merece Fixo ?  

1. 1. Merece Fixo ?

• Sim
      0
    • Não , pois nao oferece informacoes certas
      0

Posts Recomendados

E DIFERENTE DE CRIAR SCRIPT VIU !

--------------------------------------------------------------------------------

Pegue o script.kom atualizado da sua pasta do grand chase, caso você tenha com um script ja editado basta abrir seu grand chase pelo MAIN/grandchase.exe.

Extraia ele conforme o tutorial que citei acima, após extrair você vera varios arquivos .lua e .stg são esses arquivos responsavel pelo HP, Ataque, Velocidade, Itens e muitas outras coisas que ainda temos que descubrir.

O arquivo que vamos editar será o monstertemplate.stg ele é o responsavel pela EXP, GP, HP, Ataque do Monstro, Velocidade do Monstro e etc.

Abrindo o arquivo você verá assim:

imagemkv.jpg

Citação:

fExp = xxxx, - Aqui é o EXP que você ganha a cada monstro que mata, não funciona certinho.

fGP = xx.x, - Aqui é o GP que você ganha a cada monstro que mata, não funciona certinho.

fAttackPoint = xx.x, - Aqui é o poder do Ataque do monstro, isso funciona certinho recomendo deixar "1"

fHPPoint = xx.x, - Aqui é a parte principal, pois é o HP do monstro deixe "1", mais você pode colocar uns outros valores.

fIncExp = xxxx, - Aqui é o EXP que almenta a cada nivel que você vai.

fIncGP = xx.x, Aqui é o GP que almenta a cada nivel que você vai.

fIncAttackPoint = xx.x, - Aqui é o Ataque que aumenta a cada nivel que você joga, recomendo deixar "1".

fIncHPPoint = xx.x, - Aqui é o HP que aumenta a cada nivel que você joga.

Agora você prescisa editar, recomendo deixar o fExp, fGP, fIncEXP e fIncGP original, pois não afeta em nada, em fAttackPoint e fIncAttackPoint podem deixar 1 ou o original mesmo e o HP vocês colocam o que quizer, o mal de colocar 1 é que buga em algumas missões mais podem fazer o que quizer agora

Na Imagen que vocês viu, estamos no monstro Slime/Gosma, agora é só você fazer o mesmo procedimento em todos os monstros, não é uma tarefa facil ela exige bastante paciencia

No Proximo tutorial, ensinarei a vocês editarem os Potions de MP e HP, e em uma outra oportunidade irei ensinar a editar a velocidade e o pulo do player.

Obs: Resolvi postar na publica, pois o meu amigo ursogb postou na publi. de um forum =/, agora tbm quero ver neguinho se gabando pq fez um 'One Hit'

Creditos: LotHoSKiLLer;/Diginho145 Totaalmente noosso !

EU TO GALERA ! RESOLVENDO AQUI E .DEPOIS AGENTE FALA NISSO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Siinhe é Perder a Paciencia eu naum tenhuh coragem de ficar mudando isso vai me custar o dia enteiro

Mas aqui..

Scrips Playertemplat Script_char Etc...

Naum funfa mais..Agoora é so Trainers mesmo..E olhe láh!!!

Obrigaduh pelo topico ficou beim organizado!!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.