Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já usou Hacker e Escapou? diga em qual epoca e qual hacker usou ;D

shibiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja usei Sex Engine e Moonlight engine e estou vivinho ! ^^

ja as accs que eu usei pra presentiar , se foi !

usei tambem o avatar hack e tenho acc de pinto com sets completos de cash como o do cuelho e entre outros ! ^^

se tiver alguma historia pra contar fala aê ! x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu jogava counter strike 1.6 com hacker ate um dia que a VAC-SEGURED me pegou meu cs foi banido permanente so que eu descobrir como tirar o ban.Ai voutei a jogar normal Obs : Com cheats de vez enquando.

Outra historia :

Quando eu jogava Grand Chase eu jogava com Cheat enegie One hit GP Hack etc...

Ate que um dia eu cheguei no lvl 48 e fui da uma de espertinho e quis jogar no modo PvP Com hacker.

Ai os kra tiraram foto e o adm me banio ai depois de um mês minha conta vouto so que porem voltou com os chars todos zerados lvl zero ai perdeu a graça e parei de jogar.

Mais uma Historia :

Quando eu jogava mu , eu jogava com trade hacker e capote , capote de vez enquando trade hacker sempre , ai eu fiquei hackeando normalmente matando com 1 hit.

E ate hoje nimguem me baniu.

Link para o comentário

._. Hacker de fenix... LOL Não saí de mau mais da uma vergonha... Akeles hack q n da certo, q aparece fenix mais derepente na hora q vai jog aparece um otro mobile random ._. xD

Sem falar quando eu comprei ticket de Maya... Foi o seguinte: Eu tinha comprado ticket maya e uns atacks... Só que os atacks acabaram e eu não comprei avatar ._. ... Ai achavam q eu era hack pq n tinha avatar... ._. Todos denunciando... Ateh um amigo meu denuncio e no dia seguinte foi banidu tadin...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Man acho que vc esta em area errada aqui é grand chase!!!

bebeu?

aki eh Gunbound OFF TOPIC

mlk eu ja usei tbm o Sex Engine e MoonLight Engine e tou vivinho !

so nao digo minha acc pq vai q algum mod esteja vendo isso agora,

ai minha acc toma no c...

; ]

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.