Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira Tatuagem FAIL ?! kkk vou me matar :(

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu limpava ela umas 4 ou 5 vezes ao dia, e passava pomada sempre depois dela secar.

Tava indo tudo bem...

Mas hoje, eu lavei ela só umas 5 vezes, mas passei pomada só de manhã.

Hoje a tarde eu tomei banho e fui cortar o cabelo, quando cheguei em casa a tatuagem começou a criar uma "casquinha", olhando bem, eu descrevo como aquelas queimadura de sol, que sai a "pelezinha", tipo, não é casca de machucado, é casca de queimadura de sol.(se eu precisasse descrever ela, descreveria assim)

Falei com meu tatuador e ele disse que fud3u. Não era pra ter descascado. Ai agora não sei o que fazer.

Olhei na net e achei isso:

É normal, sim, aparecer uma casca na tatuagem. Afinal, é um ferimento que está cicatrizando. Tenho uma no ombro que criou casca e caiu em 3 dias, mas conheço pessoas que levaram quase um mês com essa casca.

Tu só não deve expor a tatuagem direto so sol nem arrancar as casquinhas. Ao menos eu fiz isso (meu tatuador recomendou) e ficou tudo normal. Boa sorte com a tattoo! ;D

Provavelmente deve ter formado um quelóide no local da tua tatoo.

é normal fazer uma casquinha fina em cima da tatoo, mas naum casca grossa!

Esta cicatrizando, por isso fica assim... Jamais tire a casquinha e não coçe!

Meu tatuador mandou eu por a pomada (Eu uso Dexprotenol/Dexpantenol, que é a mesma coisa que Bepantol) pra ver se ela "melhora"

Alguém que tenha experência, eu preciso me preocupar mesmo ?

Ou realmente é normal essa casquinha ? (lembrando que não é casca de ferimento, e sim, de queimadura do sol, descrevendo melhor rs)

Foto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Meu amigo fez no mesmo dia, e também aconteceu isso.

OBS2: Outras pessoas que fizeram, e eu conheço, cuidaram menos que eu, e hoje em dia tão bonitas.

Outra coisa importante, é que aconteceu isso agora, e na hora que aconteceu, eu já passei a pomada e deixei sem o PVC pra respirar melhor.

Se possível, falem sério, sem me assustar, porque não sei se o Tatuador ta loco, ou todos da internet que estão .-.

Leiam tudo por favor :(

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que eu saiba é normal criar essa casquinha, se não me engano nas duas do meu irmão criou. Teu tatuador ta meio doidão.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu quase não consegui dormir essa noite kkk.

Talvez ele deve ter pensado que era casca "grosa", tipo aquelas de machucado, aquelas sim talvez não poderia criar.

Bom, ele recomendou passar a pomada a cada 2 ou 3 horas pra hidratar ela, vou continuar fazendo isso até final de semana e vamos ver como ela fica.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Você foi trollado com sucesso!!!! É extremamente normal acontecer isso, só evite o contato com o sol e lembre de passar a pomada.

Lembrando, não coce ela... Seu tatuador tava cheirado, ctz.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Nossa, tomei um cagaço .-.

Eu to lavando ela de 2 em 2 horas e passando pomada.

Como não to pegando poeira ou usando manga longa, estou sem o PVC pra ela pegar um vento maroto.

Pra finalizar.

Eu continuo lavando ela de 2 em 2 horas ou posso deixar mais tempo sem lavar ?

E outra, posso usar o PVC só para dormir/usar manga longa ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Sei la mano

se eu fosse você eu amputava o braço. Ia acabar com este problema.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Teu tatuador tinha fumado um beck man.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Esses fiapinho branco eu deixo cair sozinho ou tiro ?

Tira man , confia em min.

Tira as casquinha tbm vai ficar bem dahora.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Depois que eu lavo e deixo ela sacar naturalmente, as casquinhas brancas ainda estão lá.

Eu tenho uma festa pra ir amanhã, seria bom se elas caíssem ou eu pudesse tira-las kkkk

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.