Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aceita Conquistas

quirinoflavio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sistema de Conquistas

O sistema de conquistas está presente em muitos jogos e, mesmo não sendo um jogo, seria muito bom vê-lo aqui na WC. Seriam usados os posts, agradecimentos, Wcoins, login diário, entre outros.

Poderia ser adicionado uma nova aba no perfil, contendo todas as conquistas do usuário. Além das citadas acima, estas conquistas podem ser:

vencer evento na área X;

atingir 50 posts, 100 posts...;

100 dias na WC, 365 dias na WC.

Várias coisas podem ser adicionadas.

Para cada conquista haveria troféus de bronze, prata, ouro...

Este sistema tornará os membros mais ativos.

Apesar de ser uma boa ideia, não sei quais argumentos usar para convencê-los.

tumblr_mc3q992uM51rqakfzo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gostei da ideia, antigamente algumas áreas faziam como premiação alguns troféus e esse sistema seria bom pra guardar justamente esses troféus, o problema é que atualmente não fazemos mais.

Se os troféus voltarem eu apoio a ideia.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu gostei da ideia, antigamente algumas áreas faziam como premiação alguns troféus e esse sistema seria bom pra guardar justamente esses troféus, o problema é que atualmente não fazemos mais.

Se os troféus voltarem eu apoio a ideia.

Deve ser muito trabalhoso organizar isso, mas com certeza seria um avanço.

Os usuários olhando o perfil de outros, vendo as conquistas deles. Você mesmo expor suas conquistas.

Um exemplo é o Habbo, quem joga ou jogou sabe que tem o emblemas e as conquistas. Algumas "forçam" o player a ficar no jogo, como as de tempo online, login diário... Outras a ficar ativo, como os eventos que ocorriam com emblemas raros.

tumblr_mc3q992uM51rqakfzo1_400.gif

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Gostei da ideia. Alguns membros fazem algo parecido colocando todos os troféus adquiridos em eventos no perfil na mensagem de visitante.

Só uma ideia que me veio agora:

Poderia haver uma aba em que os membros poderia editar lá e por o que quiser como o que eu disse acima. Lá podia por os links de tópicos vencedores, etc.

Mas pra tudo isso poder acontecer depende principalmente do sistema vB.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá,tudo bem quirinoflavio?

Pois bem, sua sugestão é bem interessante e digo que até importante. Não posso dar certeza se é possível fazer um novo sistema, apenas para isso, e, se for possível, se teremos, mas o que posso lhe informar no momento é que a ideia já está sendo debatida pela equipe administrativa a umas 2 semanas e está "fluindo" até rápido.

Algo mais a acrescentar?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.