Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Injeção dos Hacks

MARCOSCWB
 Compartilhar

Pergunta

Galera, o CA. não sei como, não deixa fazer login usando qualquer tipo de Hack, seja através de injetores, ou Hacks com injeção automática (ex. BRskills 1.2.5)

aparece uma mensagem dizendo que o CA nao consegue identificar o usuário ou coisa assim...porém quando nao se usa hack, funciona normalmente.

Alguem sabe como corrigir isto?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Galera, o CA. não sei como, não deixa fazer login usando qualquer tipo de Hack, seja através de injetores, ou Hacks com injeção automática (ex. BRskills 1.2.5)

aparece uma mensagem dizendo que o CA nao consegue identificar o usuário ou coisa assim...porém quando nao se usa hack, funciona normalmente.

Alguem sabe como corrigir isto?

obrigado

Poste uma screenshot com a mensagem de erro para que possa ser identificado o problema.

Link para o comentário

• 0

irei tentar este também, mas tentei vários que tenho, inclusive recentes,

Prefiro os que são auto-on, pq não são identificados facilmente, e não precisam ser desligados ao voltar da partida para o lobby e vice-versa.

além do BRskills, vcs conhecem algum outro auto-on funcional, ou semelhante que não ofereçam problemas deste tipo?[/size]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.