Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

crianças + cultura do funk

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa que ofensivo , esta me chamando de bandido apenas porque eu frequento baile funk ?

Que estereótipo mais ultrapassado este em Hagaro , você realmente esta mais "escroto" que o normal estes dias.

Cada um faz o que quer , escuto funk e frequento festas desde os meus 10 anos de idade e nem por isso eu virei um bandido ou marginal e qual quer outra coisa do tipo.

Você afirmar que escutar funk torna a pessoa um marginal é um pré-conceito bem ultrapassado , o que realmente influencia é o Ambiente que este individuo se encontra na sociedade , muitas vezes nem mesmo com essa influencia as pessoas viram marginais ou engravidam aos 13 anos.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é porque vc não virou um marginal que vai mudar a grande maioria não é mesmo?

vc mesmo falou que o que influencia é o ambiente, qual é normalmente o ambiente de um baile funk?

Nossa que ofensivo , esta me chamando de bandido apenas porque eu frequento baile funk ?

por acaso você é um menino? uma criança? O que puis em debate é que crianças que frequentam baile funk tem maiores probabilidades de se tornarem marginais.

Cada um faz o que quer , escuto funk e frequento festas desde os meus 10 anos de idade e nem por isso eu virei um bandido ou marginal e qual quer outra coisa do tipo.

O erro já começa aí, com 10 anos você não deveria estar em bailes funks, não deveria ser permitida a entrada.

Você afirmar que escutar funk torna a pessoa um marginal é um pré-conceito bem ultrapassado

Não é escutar funk e sim frequentar os bailes funks, sabe ler n???

o que realmente influencia é o Ambiente que este individuo se encontra na sociedade , muitas vezes nem mesmo com essa influencia as pessoas viram marginais ou engravidam aos 13 anos.

Muitas vezes?

Eu diria que poucas vezes muito raro isso acontecer.

De resto concordo com vc

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Já frequentei bailes funks na Favela do Heliópolis. O que tive como experiência ali é que o ambiente contribui para a formação da característica dos indivíduos. Infelizmente aparecem muitos jovens, a música impulsiona meninas à orgias, bebidas, drogas, e o conjunto de uma comunidade humilde... Onde educação/empregos bons é precario. Jovens adentrarem nesse ambiente realmente mexe com o desenvolvimento dos mesmos. De fato é triste ver por este ângulo, por outro lado é prazeroso. O phoda é estes jovens estarem lá sem ter o senso básico para se cuidarem. Bebidas, drogas, orgias dão uma visão diferente nos kids e eles fazem disso a vida. :|

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.