Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendas


Eminem +
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me falaram que não é permitido a vendas de contas no fórum

mais uma pessoal queria comprar essa minha conta pelo fato de ser de 2009 e eu venderia facil por eu ter uma de 2012 e com o "nickname" que eu gosto muito

se pudesse vender por wcoins ou até mesmo posts não vejo problemas sou de acordo até com uma taxa em todas as vendas de contas e todas vendas de contas ter um membro da equipe presente.

Oque vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O ano de registo , quantidade de post e de agradecimento são apenas numeros que não influenciam em nada , o que que realmente importa é a pessoa em sim.

Do que adianta eu vender minha conta se a pessoa que usar não vai ter a mesma personalidade que a minha ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é permitido qualquer tipo de negociação dentro do fórum.

vender conta tanto em jogos quanto do fórum é proibido... isso ta nas regras, quem te disse isso queria te fuder ._.

 

Me falaram que não era permitido

teve um interessado que queria trocar por uma com mais posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M

e falaram que não era permitido

teve um interessado que queria trocar por uma com mais posts.

 

Venda e troca é proibido por possível corrompimento pelo email da conta. O fórum não se responsabiliza. Quer fazer o teste? Pode até tentar, mas criar um tópico como este que incita a negociação é infrigir as regras. Este tópico deveria ser postado na área de suporte e/ou sugestões onde o contato com quem administra é direto. Não cabe a nós membros este tipo de assunto rs. Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHYSUAHSHAUHSASHAHSUHAHSHAUSHHASHASHAHSUHASUHASH YASGYAGSYGAYSGASYGAS

SAU7SYHUAHSUHAUSUASUAUSUAUSHUASHUAHSUASHUAS

 

quem quer comprar uma conta de fórum?

 

USHUAHSUHSUAHSAUSHASUHAUSHAHSUAHSUAHSUIHASUHASHASUHUSHAUHSHASHAHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram que não é permitido a vendas de contas no fórum

mais uma pessoal queria comprar essa minha conta pelo fato de ser de 2009 e eu venderia facil por eu ter uma de 2012 e com o "nickname" que eu gosto muito

se pudesse vender por wcoins ou até mesmo posts não vejo problemas sou de acordo até com uma taxa em todas as vendas de contas e todas vendas de contas ter um membro da equipe presente.

Oque vocês acham ?

 

Você não sabe ler ou não sabe interpretar as coisas ? eu disse "VENDAS POR WCOINS ou Posts" e não venda por dinheiro

 

 

@edit pro libertario na verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não sabe ler ou não sabe interpretar as coisas ? eu disse "VENDAS POR WCOINS ou Posts" e não venda por dinheiro

 

 

@edit pro libertario na verdade

 

E eu por acaso disse dinheiro? ASHUASASHUAUSUAHSHUAHSUHAUSHUAHSHASUHAUSHUAHSUHASUHUASHUHSUHAUSHUAHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.