hugoap2 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 esse aimbot ta funfando eu garanto eu testei meu primeiro poste de hacker aqui quem naum quizer naum baixe adm c tiver alguma coisa faltando me ajude pq naum sei fazer isso mas ninguem posto to tentando certo ? scan c alguem souber como postar ou bota sei la o nome e so falar 1º baixe o hacker q esta ai depois coloque a dll q veio na pasta combat arms va em propriedades e c o arquivo estiver em aruivo morto e so desmarcar deposi e so ligar configurar o hacker e ser feliz insert q liga o hacker HACKER: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VLW NAUM CUSTA AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Ouunh Mannin sei qê voshe esta apenas começando e tals mas este Hacker Ja Foi Postado ! Catalyst ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur333 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 mas ele funfa? por favor me mande uma menagem respondendo aff vc num explica nada mano,qual dll q é pra coloca na pasta do CA? vai aprende a cria um topico mano ¬¬' explica direito ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoap2 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 italo eu nem vi mas foi malz ai intaum arthur aqui so tem um hacker e uma dll c e pra colocar a dll na pasta combat arma e logico q e a unica dll q tem ai para baixar e so pensar um pouco e ele funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkanoid2009 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Nem funfa kra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur333 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 aff mais como sendo q com o hack vem uma dll e otro download tem +1 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrepusculoNewMoon 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 So uma coisa cara:cade o scan do hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Cara tem como colocar umas screen ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HACKERXBYXLUANX 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Kde a porra do scan fiu ???' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alezappa 1 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 aeee essa merda tem virus .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi32572000 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 bota o scan aew manow !! ao os parceiros ae de cima manera no palarão o cara so ta querendo ajudar e ele é novo ¬¬''! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oto12345 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 aqui nao pego ele nao fez nada abrio uma tela grande tipo um injetor mais nao fez nada no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciofideles 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 esse aimbot não ta fufando e foi muito mau explicado.desculpa pela sinceridade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HARD TO SEE 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 no site oficial do catalyst,não a nem um aimbot novo, nem mesmo qualquer hack publico funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Affe coloka uma screen sussa ai manim ! se não não teremos provas tente colocar provas da data que vc tirou a screen ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 aff --' parem de reviver o topico esse hack naum funfa mais desde 27/1/10 meu deus nao fiquem pedindo scan alguem ADMINISTRADOR ou GAME ZONE fecha o topico plzz ahh +uma coisa parem de FLOOODARR!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Kde a porra do scan fiu ???' Quem reviveu o tópico foi ele... postou ontém criticando sore não ter scan, sendo que o post foi criado em Janeiro lol --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucetaoarrombado 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Vou testar se nao funfar vou comer a &%¨$%#@ da sua mae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Vou testar se nao funfar vou comer a &%¨$%#@ da sua mae Você é cego ou quer se fazer de bobo e baixar atoa? Ainda não percebeu que esse tópico é um tópico morto, criado em Janeiro? ESSE HACK NÃO FUNCIONA À MESES! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados