Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Como criar itens para o Gunz [screenshot]


Ocky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como burlar a segurança do jogo (além da atualização)

 

parece que no carregamento do jogo há um verificação.

 

ainda não sei quebra-la.

 

Carinha não sei se tu sabe...mas o MegaHack cancela a atualização do gunzBR... :3

 

e ficou show de bola, só precisa ter vontade mesmo para editar...^^

 

dapra editar o atk dela essas coisas ..

 

Acho que se desse parafazer isso , poderiam criar armas com danos monstruosos...;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha não sei se tu sabe...mas o MegaHack cancela a atualização do gunzBR... :3

 

e ficou show de bola, só precisa ter vontade mesmo para editar...^^

 

 

Axo que vc não me entendeu bem.

 

atualização não é o problema,

 

eu estava tendo problema na tela de carregamento do jogo.

 

mas, ja consegui passar meus itens para o Gunz br

 

só ha um pequeno problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao encontro a pasta C:\Program Files\Blender Foundation\Blender\.blender\scripts

 

C:\Program Files\Blender Foundation\Blender\.blender\scripts

 

Acho bem dificil não estar neste diretório, mas se realmente vc não achar,

 

tente instalar novamente o blender ou de um vasculhada no disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ocky Tem Como Você Detalhar o Erro Vai Que Noix Saiba Como Te Ajudar Man!

 

é que estou dizendo ao longo das perguntas, nada mais.

 

quando eu abria as armas no jogo elas ficavem invisiveis.

 

dai eu encontrei no jogo o Yuri Lopes e perguntei a ele.

 

ele disse que possivelmente eu tenha esquecido de copiar o CRC32 do arquivo original.

 

porem eu ainda discordo.

 

pq eu estou fazendo substituição de arquivo através do Update 3

 

criei uma nova pasta model, weapon, katana e lá coloquei meu item.

 

verifiquei se eu exportei correntamente e abri o jogo.

 

pq eu acho que não precisa de verificação do codigo CRC32?

 

não entendo bulufas de programação, mas pelo que eu percebi o itens do update substitui aqueles que ja existem e não tem o mesmo códido CRC32 que os originais.

 

escrevendo essa resposta até tive uma ideia!

 

depois eu posto se de certo

 

mas se puder ajudar seria melhor.

 

Cara eu não consigo achar essa pasta scripts

 

vc fez o download de todos os programas?

 

como disse anteriomente ta no folder do blender de um procurada.

 

esquece, brisei ~~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
tem como fazer itens para outros jogos?[/color]

 

Sim Krakor, cada jogo usa um tipo diferente de arquivo, basta achar um descompilador e um script que faça a conversão do objeto 3D e claro um modo de burlar a segurança do jogo.

 

Ocky, tenho uma pergunta , só da para fazer isso no the duel BR ou em gunz privates ?

 

Em qualquer gunz, basta verificar o arquivos se são iguais ao do tutorial, mas eu recomendo que vc faça para seu proprio servidor pois burlar a defesa é meio dificil.

 

ai Ocky add no msn urgente man

 

[email protected]

 

Acho melhor vc me add, se apresente

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo!Como eu Consigo mandar pro zitem esse item?Por que Você É tipo "Demais" Espero que n encomode...Mais tipo..Eu sei aonde bota a foto da arma...Roupa...Item...Mais NãoSei como bota no zitem...Obrigado...

Abraços!

 

Depende, vc esta usando o Gunz Debug?ou é seu proprio servidor?

 

caso seja o Gunz Debug vc tera que colocar o id = 1 na sua arma ou nem precisa chegar a mexer no ZITEM.

 

Caso seja seu servidor:

 

é só criar um id ou substituir, e estabelecer a mesh_name nome da mesha do objeto, tipo de weapon katana e os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me deparei com este topico quando tava pesquisando no google e como estava bastante incompleto, resolvi passar por aqui e explicar algumas coisas =)

 

1. blender foi feito na versao 2.6.x do phyton. e versoes posteriores nao sao compativeis com versoes anteriores. entao instale apenas o 2.6.x (x = qualquer numero)

 

2. ao instalar o blender, voçe sera perguntado onde quer colocar a pasta de arquivos dele. nessa parte voçe devera escolher "na mesma pasta da instalaçao" caso contrario a pasta ".blender/scripts" ficara em algum lugar nos "meus documentos" ou na pasta oculta "dados de aplicativos".

 

3. o problema do gunz br é que ele usa arquivos mrs V2 ou posteriores que contem a proteçao ".mef". arquivos desses nao sao propriamente compilados/compactados por um mrs unpacker comum. dai dando o erro no loading do jogo. alguns exemplos deles sao o system, model, man, woman, default.

voçe notará que eles dao erro no jogo mesmo sem nenhuma ediçao. apenas decompilando e compilando de novo, ja da erro no loading.

 

4. se a sua arma nao aparece no jogo pode ser que esteja "pequena de mais". importe um modelo .elu existente no blender junto com a sua arma, e redimencione e posicione correctamente.

nao renomeie a textura, apenas o elu. a texturas podem ser em qualquer formato aceite pelo blender. nao é necessario ser dds.

 

5. dicas para futuros usuarios.

nao use multires, ou subdivide para aumentar o numero de vértices. apenas se for usa-las.

nao construa toda a arma usando plane e extrude no final para engrossar, fica feio pra porra.

depois de texturizada, se tiver algumas faces "bugadas" (branco ou transparente), selecione-as no modo de seleçao de faces e aperte ctrl+N, se nao concertar, aperte ctrl+shift+N.

nao use o render do blender para testar, teste diretamente no jogo.

um bom lugar para testar é usando debug mode (gunz offline), é so substituir no model.mrs

 

se precisar mais alguma coisa/pergunta/ajuda pode add meu msn. ta no meu channel do youtube

 

@GZyukio

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me deparei com este topico quando tava pesquisando no google e como estava bastante incompleto, resolvi passar por aqui e explicar algumas coisas =)

 

1. blender foi feito na versao 2.6.x do phyton. e versoes posteriores nao sao compativeis com versoes anteriores. entao instale apenas o 2.6.x (x = qualquer numero)

 

2. ao instalar o blender, voçe sera perguntado onde quer colocar a pasta de arquivos dele. nessa parte voçe devera escolher "na mesma pasta da instalaçao" caso contrario a pasta ".blender/scripts" ficara em algum lugar nos "meus documentos" ou na pasta oculta "dados de aplicativos".

 

3. o problema do gunz br é que ele usa arquivos mrs V2 ou posteriores que contem a proteçao ".mef". arquivos desses nao sao propriamente compilados/compactados por um mrs unpacker comum. dai dando o erro no loading do jogo. alguns exemplos deles sao o system, model, man, woman, default.

voçe notará que eles dao erro no jogo mesmo sem nenhuma ediçao. apenas decompilando e compilando de novo, ja da erro no loading.

 

4. se a sua arma nao aparece no jogo pode ser que esteja "pequena de mais". importe um modelo .elu existente no blender junto com a sua arma, e redimencione e posicione correctamente.

nao renomeie a textura, apenas o elu. a texturas podem ser em qualquer formato aceite pelo blender. nao é necessario ser dds.

 

5. dicas para futuros usuarios.

nao use multires, ou subdivide para aumentar o numero de vértices. apenas se for usa-las.

nao construa toda a arma usando plane e extrude no final para engrossar, fica feio pra porra.

depois de texturizada, se tiver algumas faces "bugadas" (branco ou transparente), selecione-as no modo de seleçao de faces e aperte ctrl+N, se nao concertar, aperte ctrl+shift+N.

nao use o render do blender para testar, teste diretamente no jogo.

um bom lugar para testar é usando debug mode (gunz offline), é so substituir no model.mrs

 

se precisar mais alguma coisa/pergunta/ajuda pode add meu msn. ta no meu channel do youtube

 

@GZyukio

 

:)

 

Boa joni2000 gostei da sua ajuda, enquanto a questao de jogar no gunz br com armas modificadas eu consegui o problema que estava acontecendo era a versão do gunz .elu que eu estava usando "ao invés de usar a versão 7 usei 4 se não me engano" acabei de postar algumas imagens no final do topico, gostaria que vc desse uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me chamar de yukio msm xd essa é a conta do meu irmao mas ele nem usa

 

legais as espadas, meio fora do estilo do jogo mas legal xD

 

as versoes 4-7 influenciam na quantidade de informaçao que é escrita no elu. a versao padrao para armas é a versao 5 (eu uso). a versao 7 é a padrao para roupas, pois contem informaçao extra como armature, vertex groups, entre outros, que sao necessários para animaçoes (arquivos .ani). 4 e 6 é uma minoria, so existem uma duzia desses e nem sei onde sao utilizados.

 

gunz é um jogo low-poly, e a maioria dos seus modelos nao passam dos 100 vertices, e os modelos sao o que mais "pesa" no jogo, causando lagg de video em certos pcs. (eu sou perfeccionista e faço espadas com 1000+ vertices ¬¬) xP

 

atualmente estou experimentando com sets, vertex painting e vertex groups. se der certo, em breve farei uma roupa de goku SSJ3 com cabelo e tudo aouheoauhea

 

se quiser add msn - [email protected]

 

@GZyukio

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.