Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

arrea errada eu sei mas duvida aki

Compartilhar

Posts Recomendados

aqui n é area de duvida quem te der a resposta tambem esta errado

vc ta errado e ainda ta cheio de marra topico inutil

mano se vc nao sabe eu postei arrea errada e eu estou ciente de tudo entao nao pertuba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na area errada mas mesmo assim voce boazinha com voce ta aqui ó, pf tente postar na area de duvida vai ser bem melhor pra todo mundo ;D

Tutorial:

Auto - F9 - Aperta a Tecla F9 automaticamente.

End - Desativa o Auto F9

Esse hacker é como se fosse um macro amnow ele comessa o jogo sozinho e vc aperta F9 uma vez para liga ele depois ele vai sozinho e bom para quem gosta de fks

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário

Área Errada.

Isso seria um macro e os macros estão bloqueados pela LUG a algum tempo ou seja, não tem nenhum funcionando.

Lamento.

Au revoir ~*

hacker tbm eh proíbido pela LUG ¬' e outra coisa esse macro eh por fora do gc n eh um hacker eh soh um programa, ele n burla nada soh clicka automaticamente

Link para o comentário

Eu tenho um brinquedinho, que é um pássaro, ele fika batendo o biko toda hora embaixo, aí eu uso ele para clikar, o problema e que não tenho mai 2 pc's, mas o pasarinho era muito útil, minha mãe comprou no GBarbosa.

Dêem uma olhada lá.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.