Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Qual o episódio? [Naruto Shippuden]


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero saber qual é o episódio que é depois do fim do jogo Naruto Shippuden UNS 3.

Para quem não sabe como é o fim do jogo (na história) aqui o vídeo.

 

[video=youtube;ZXa2aXq-y8A]

 

Só quero saber qual é o episódio depois daquela luta do Naruto com o "Tobi" no anime.

 

Eu vi uns AMV, e percebi que perdi muita coisa. Tem até um Madara mó lokão branco '-'

Eu só assisti o Naruto Clássico o Shippuden só acompanho nos jogos mesmo quando eu jogo e eu sei que eles cortam muita coisa, mas quero assistir do fim desse game aí.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me engano e o ep 323 em que eles começa a lutar e aquele madara branco e porque ele ta com todos os poderes das bijuus

 

Quero saber mesmo é que episódio é esse depois do fim do game.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Se eu não me engano é do episódio 360 pra frente, não me lembro bem pois passo tanto filler depois desse episódio que foi fods, mais é só caçar do ep 360 pra frente :v agora o episódio exato eu vou caçar pra tu :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahsuahsuashausha, vlw. Estou assistindo do ep 100 porque tem algumas coisas que eu perdi ou não lembro.

Mas vlw aí.

 

Fechado. :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.