Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Kukri VIP + M4A1 Diamante


[D]aan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vale a pena comprar Kukri VIP + M4A1 Diamante VIP?

Ou vale a pena comprar apenas uma e roletar o resto ?

No caso seria se eu comprasse Kukri iria roletar em M4 Custom e AK Scope

Ou se caso eu comprasse M4A1 Diamante iria roletar em arma branca

Qual vale a pena?

Obrigado

EDIT : A M4 Diamante é de viadão ? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a Kukri Vip eu compraria mais pra usar em conjunto com a Barret Vip ou qualquer outra sniper, pra aumentar a velocidade de troca.

 

Sobre a M4 Diamante, acho ela bem legal. A única coisa chata é aquele bonequinho que fica fazendo aquele barulho irritante. No começo você até acha legal, mas com o tempo...gzuis. '-'

 

Se eu fosse você, compraria a M4 e roletaria em alguma outra arma do MN.

Caso você tenha muito azar com a roleta, você pode gastar o resto pra comprar a RPK Vip e ir no modo zumbi pra conseguir aquelas facas temporárias. Lembrando que entre essas facas tem a Kukri dourada, então...néh.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou bem azarado na roleta, já roletei umas 350 caixas e não ganhei nada, e pra falar a verdade eu também sou azarado no modo zumbi sempre ganhei coisas ruins, acho que vou ficar acabando com a M4 e a Kukri mesmo

Sobre o bonequinho ouvir fala que ele é bem irritante mesmo, :/ será que com o tempo não me acostumo com aquele barulho en******do ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan]Eu sou bem azarado na roleta' date=' já roletei umas 350 caixas e não ganhei nada, e pra falar a verdade eu também sou azarado no modo zumbi sempre ganhei coisas ruins[/quote']

Oxi! Nem naquele mapa Catástrofe?

Lá eu consigo a Kukri e o Cacetete rapidão ;-;.

 

aan]Sobre o bonequinho ouvir fala que ele é bem irritante mesmo' date=' :/ será que com o tempo não me acostumo com aquele barulho en******do ?[/quote']

Ah, não sei. Tenta achar um compilado de 10 horas no youtube só com o barulho daquela coisa kkkk.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan]No mapa 2.0 eu quase nunac ganho arma' date=' acho que esgotei o limite no primeiro dia, ganhei 15 cacetetes, mas agora não ganho quase nada muito raro ganhar algo bom[/quote']

Geralmente os melhores prêmios você ganha na dificuldade normal e nas ultimas ondas. Foi assim que ganhei aquela M4 estranha, mas boa pra karalho.

Acho que quanto maior o combo que você faz durante uma onda, maiores as chances de prêmios, por isso uso a RPK vip, já que ela tem bala pra karalho pra fazer uns combos legais. Lembrando que isso é apenas uma teoria mesmo, não tenho certeza.

Você também pode tentar roletar nas Caixas Ultimate e tentar ganhar a Chainsaw, que é uma **** de uma arma foda pra kct. Na versão ultimate ela vem com mais balas, então é muito boa pra modo zumbi.

 

Não perca as esperanças, já ganhei a M4A1 Custom sem gastar nada de ZP só com 5 caixas. Se bem que, quando roletei 180 caixas 2.0 não ganhei porra nenhuma...AUHEIAHEIEUHAIUEHEIUHEA.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sobrar 10k de zp se eu comprar as vips, ai to pensando em roletar na FOX,Ultimate ou M4A1 Custom

Meu Deus esse jogo me rouba demais, tava querendo comprar Batman Arkham Knight pro Xbox one mas assim não vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan]Vai sobrar 10k de zp se eu comprar as vips, ai to pensando em roletar na FOX,Ultimate ou M4A1 Custom

Meu Deus esse jogo me rouba demais, tava querendo comprar Batman Arkham Knight pro Xbox one mas assim não vai dar

Sempre que sobra ZP eu roleto na FOX, pois é meu sonho do consumo ( ͡° ͜ʖ ͡°)... não pera.

Eu roletaria na ultimate por ser sazonal. A M4 você pode ganhar depois kk.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte então compre a kukri que vale a pena, se não quiser comprar a M4A1 NOBLE , coisa que eu não recomendo, tente pegar armas no ticket ou junte para a próxima VIP

★One Piece★

★Agradeça Please!★

★Skype: zMlynarczuk★

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.