Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOTW #248 - Candidatos

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

6 ta na staff rs

staffer pode participar da sotw desde o inicio do ano.

Também não acho legal DZ participar, enfim...

participou do evento enquanto tava na staff e agora tá reclamando? pfv né ouma.

Tanto Staffer quanto DZ é tudo membro, enquanto o resultado do evento for feito a base de votos, não vejo motivos para staffer, incluindo moderadores da mesma área, participarem.

depois de se aproveitar o sistema agora vai reclamar? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

staffer pode participar da sotw desde o inicio do ano.

participou do evento enquanto tava na staff e agora tá reclamando? pfv né ouma.

Tanto Staffer quanto DZ é tudo membro, enquanto o resultado do evento for feito a base de votos, não vejo motivos para staffer, incluindo moderadores da mesma área, participarem.

depois de se aproveitar o sistema agora vai reclamar? ...

Entrei na staff dizendo que isso não era legal. Mas já que podia, porque não ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

também sou membro, como qualquer outro no fórum.

unica coisa de "especial" que tenho como staffer é poder ver os candidatos, mas se não pudesse ver, não poderia organizar o evento... e então, quem organizaria?

eu não retiro premiação de membros, pois participo do evento como um membro.

aqui vai um exemplo...

você vai numa loja em que tem um "cargo alto", mas quer ser tratado como um cliente, mas ao invés disso, ficam te tratando como deus e te fazem levar as coisas de graça, sendo que VOCÊ quer ser tratado como um cliente comum.

acha legal isso que você disse? e se acontecesse algum desatendimento com algum atendente que te tratou mal? você iria despedir ela?

pra mim você tá falando besteiras, só quer diminuir o número de participantes pra ter alguma chance de vencer, o que é infantilidade ao meu ver.

agora, antes de mais nada, encerremos aqui, não quero ter que fechar o tópico por causa de discussão...

Link para o comentário

também sou membro, como qualquer outro no fórum.

unica coisa de "especial" que tenho como staffer é poder ver os candidatos, mas se não pudesse ver, não poderia organizar o evento... e então, quem organizaria?

eu não retiro premiação de membros, pois participo do evento como um membro.

aqui vai um exemplo...

você vai numa loja em que tem um "cargo alto", mas quer ser tratado como um cliente, mas ao invés disso, ficam te tratando como deus e te fazem levar as coisas de graça, sendo que VOCÊ quer ser tratado como um cliente comum.

acha legal isso que você disse? e se acontecesse algum desatendimento com algum atendente que te tratou mal? você iria despedir ela?

pra mim você tá falando besteiras, só quer diminuir o número de participantes pra ter alguma chance de vencer, o que é infantilidade ao meu ver.

agora, antes de mais nada, encerremos aqui, não quero ter que fechar o tópico por causa de discussão...

quer aparecer bota uma melancia na cabeça, ganhar stow ja ta batido.

@off se não quisesse discussão não dava quote no primeiro tópico..

quando um não quer dois não briga, então seu argumento e invalido.

Link para o comentário

Ouma shu n consegue ganhar sotw nem ripando e quer falar que a culpa é que o cara é mod e ta participando kkkkkk

kda coisa que selena internet.

vai aprender a fazer uma tag sem psd aberta, dps vem discutir conosco.

Onzted pode discutir a vontade com o rootz pq quero ver + treta s2

DuX0cBM.png

Link para o comentário

não teddy, não.

vocês tão fazendo tempestade em um copo d'água... nunca gostei desse sistema de proibir moderador nem qnd era membro.

além de diminuir o número de participantes, limitava o evento...

você pode ver em qualquer fórum de design também que não tem nenhum tipo de limitação... então, porque deveríamos ter também? levando em conta, é claro, que o resultado do evento é influenciado APENAS POR VOTOS.

@edit

Aí vai uma coisa interessante pra vocês que tão reclamando de moderador participar...

se é pra proibir moderador, então vai ter que proibir ex-moderador também, que tal? aí vocês dois não participam.

assim como nenhum outro moderador/ex-moderador que participa do evento também, assim, diminuindo o número de participantes pra 2~3.

Se é pra proibir algo inútil e desnecessário assim, então volte pra egh e faça lá, não vem discutir sobre o que faço no evento não, porque ele foi bem aceito por todos os membros da design zone.

Isso inclui os membros que geralmente perdem no evento, pois se eles chegarem ao cargo algum dia, vão querer continuar participando do evento.

Se proibir mod, vai ter que proibir os futuros mods também :3

ainda acho desnecessária a discussão e o choro.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não tem o que discutir, e não tem problema em design participar sendo que o resultado é através de votação.

Pela lógica creio que vocês querem dizer que design não pode participar porque já tem um nível avançado sobre o assunto, se for por está lógica como o rootz disse ex-design's também não deveriam participar.

E outra coisa, como alguém de nível baixo vai melhorar competindo com pessoas do mesmo nível? Tem que competir com todos e buscar melhorar.

Parem de discussão, e boa sorte aos candidatos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.