Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) DLL Hacking(V5.1 30/08) Auto Shot/WallHack/Cheats Bomb/ChamsTexture/Skill Hack/C-5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de um certo tempo ele fecha sozinho e aparece uma pequena telinha como se tivesse "carregando" e em seguida desaparece, fui ver se era o pb aqui mas joguei por 5 horas normalmente sem o hacker.

 

Ok. Obrigado pelo feedback.

Vou fazer algumas alterações no programa e em breve disponibilizarei uma nova atualização para tentar corrigir esse problema, inclusive.

 

@

Aliás, após essa última atualização do hack se você fechar o designer do trainer, o jogo poderá fechar ou dar crash como padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ItzproziN

@ratirao

 

Experimente abrir o injector como administrador ou mesmo utilizar outro injector. Lembrem-se, por conta da proteção do projeto, demora um pouco para abrir o designer do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mallesco, ESTOU INJETANDO COM MENDES E NAO ESTÁ ABRINDO O HACKER ! Ç.Ç

 

Mallesco,fiz tudo certinho,deu q injetou,mas nao abre o design do hack,oq eu faço?

 

Isso também pode acontecer porque o hack não funciona em seus sistema ou vocês não tem os programas necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q o web cheats n deveria fazer esse tipo de pergunta mais alguem pod me responder porque meu pb Toda hora q abre o launcher Ele pede Verif.

me desculpe mas n achei nenhuma pessoa q tenha esse mesmo problema na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.