Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) DLL Hacking(V5.1 30/08) Auto Shot/WallHack/Cheats Bomb/ChamsTexture/Skill Hack/C-5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, cara no meu pc também não esta funcionando o hack, sistema windows 7, 64 bits, injeto a dll com o mendes e dai da a mensagem de dll injetada com sucesso, mas o hack não aparece.... se conseguir resolver fico agradecido. Vlw

 

Tenta baixar os programas necessários para usar hacks, talvez você não tem algum que precisa para o hack aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta acontacendo mesma coisa comigo ele abre quando ele que ontem abriu hj n quer abrir mais vou mudar de injecto pra ver

#edit

 

Caso Vc Tenha Todos Progamas e o dll for injectado e n abrir o Trainer

Troque de injector tava usando o mendes injector n tava funfando agora muidei pro H3R0 Injector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este hack funciona com o Windows 10 64bits?

Porque não estou achando nenhum hack que no tópico diz isto.

 

Experimente utilizar!

 

@Aos demais

Eu modifiquei um pouco o hack, talvez, agora, não dê mais DC e/ou o hack fique um pouco mais rápido para inicializar o designer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me passa um tutorial de como injetar essa dll por favor ?

 

Cara você pode usar o Mendes Injector, ai você faz assim:

 

1 - Seleciona a DLL

 

2 - Coloca em "Injetar automático"

 

3 - No processo coloca "Pointblank.exe"

 

4 - Inicia o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mallesco.. baixei o arquivo do hack e nao injeta com o Mendes .. dai fui ver nos comentario e baixei aquele teste que ta na pagina 1 .. e ele eu consegui injetar, mas nao tem opçao de hacker , pq é so um teste ç.ç ! e agora ?! :pensativo::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então so queria mesmo uma dll com wall.. se voce puder fazer uma versão mais simples vou agrecer muito...

quando injeto aqui esta dando.. programa suspeito...

 

Talvez o hack não está funcionando mais ou você fez algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional, mas assim que jogo duas partidas da DC. Tem como ajeitar isso?

 

Que tipo de DC vc diz? Ele informa que há um programa suspeito? Ou da crash(bug trap)? Ou simplesmente o jogo fecha? Ou nenhuma das alternativas anteriores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um certo tempo ele fecha sozinho e aparece uma pequena telinha como se tivesse "carregando" e em seguida desaparece, fui ver se era o pb aqui mas joguei por 5 horas normalmente sem o hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.