Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Floods

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou percebendo que vários posts de membros fazendo spam no fórum não estão sendo rejeitados pela staff

Isso está deixando as áreas meio poluídas, tem tópico com uma página toda de spam, acho que deveriam dar uma olhada nisso

Tão só banindo mas deixam os spans poluindo o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como é uma reclamação em geral vou deixar aqui a minha parte sobre a reclamação;

Bem como você deve saber quem tem mais facilidade rejeitar os post em masa são os globais , 2 deles estão ausentes por motivos pessoais e justificados que não vem ao caso mas que atrapalham na organização do fórum. Eu tento fazer o de tudo para deixar a área da Point blank e Elsword limpa mas é bem díficil pois muitas das vezes não estou online e os spammers aproveitam este momento para realizar seus floods.

Mas em nome da Pb e Elsword vamos melhorar esta questão.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Como é uma reclamação em geral vou deixar aqui a minha parte sobre a reclamação;

Bem como você deve saber quem tem mais facilidade rejeitar os post em masa são os globais , 2 deles estão ausentes por motivos pessoais e justificados que não vem ao caso mas que atrapalham na organização do fórum. Eu tento fazer o de tudo para deixar a área da Point blank e Elsword limpa mas é bem díficil pois muitas das vezes não estou online e os spammers aproveitam este momento para realizar seus floods.

Mas em nome da Pb e Elsword vamos melhorar esta questão.

Mas acho que o certo era banir o membro, depois ir nos posts deles e rejeitar todos os possíveis pelo menos, já que geralmente eles fazem flood na mesma área.

Link para o comentário

Mas acho que o certo era banir o membro, depois ir nos posts deles e rejeitar todos os possíveis pelo menos, já que geralmente eles fazem flood na mesma área.

Sim você esta totalmente certo mas como falei fica dificil pois muitas vezes ele não posta em apenas 1 área. Por isso os globais tem suma importância na limpeza do forum pois eles conseguem apagar os post do spammers de uma vez só seja qual for a área em que se encontra esses post.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Olá Blame, irei conversar com equipe sobre isso. Na verdade isso é o correto, ao punir um spam. Creio que foi algum descuido;

Se possível, mande os tópicos/áreas que acontecem esse problema, e irei resolver. Abraços!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Olá Blame, irei conversar com equipe sobre isso. Na verdade isso é o correto, ao punir um spam. Creio que foi algum descuido;

Se possível, mande os tópicos/áreas que acontecem esse problema, e irei resolver. Abraços!

Praticamente em todas áreas, vejo vários na pbz em geral.

Link para o comentário

Tentaremos corrigir mais isto, pedimos a ajuda dos membros reportando essas irregularidades.

Creio que está tudo resolvido, irei fechar o tópico caso tenha mais algo a acrescentar fale-me via perfil que reabro o tópico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.