Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeão Copa do Brasil

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não só acho, tenho certeza, erick.

Na copa do brazil o melhor elenco é o do santos.

Melhor Elenco é o do SANTOS ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São Paulo e Palmeiras tem muito mais elenco...o santos ganhou alguns joguinhos o povo esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

São paulo não tem um "elenco" completo bom. Pato e alguns salvam, agora coloca o time todo pra você ver.. Mesmo caso do palmeiras, com jogadores como G.jesus, agora quando falamos de elenco completo, é outra história..

E erick, independente de ter ganho, não tem time pra ganhar títulos este ano.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Vamos por partes galera, pra ser campeão tem que passar das oitavas primeiro. OK?

Então, deduzindo isso, eu afirmo que o inter não será campeão, porque o Palmeiras vai eliminar ele. Agora, imaginando uma combinação de resultados, eu aposto no Grêmio.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Inter passa do palmeiras.

Palmeiras é só fogo.

É quando o Inter ta mal que tem que se preocupar com ele.

E voltando ao assunto sobre o santos, esse time não tem zaga, como quer citar time completo Volcon ? '-'

Se for por elenco completo, único time que tem "melhor elenco" que o Inter (elenco, não qualidade) é o Palmeiras e talvez o grêmio.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Aonde o inter tem elenco ou ao menos zaga? Para de choro erick e aceita que dói menos.

Vocês fazem 6x0 no vasco, mas perdem de 5x0 do grêmio, maior rival e ainda quer vir falar que tem zaga ou time? Destruir um time já rebaixado é fácil, né, agora quando coloca um rival ou time grande é outra coisa.. Por favor, né.. Palmeiras tem elenco superior ao inter e vai passar dele.

Passam:

São paulo x Vasco= São paulo

Santos x Figueirense= Santos

Inter x Palmeiras= Palmeiras

Fluminense x Grêmio= Grêmio

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.