Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prévio abandono ou o fim chegando?

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, venho referir a um assunto que a um tempo venho percebendo aqui na Webcheats, parece que simplesmente largaram o fórum e não estão mais ativo no mesmo. Eu quando estava de moderador, fiquei um grande tempo inativo no cargo, e por consciência minha preferi sair, já que, poderia estar tomando o lugar de outra pessoa que poderia estar mais ativo que eu, e assim, prestando uma maior ajuda ao fórum.

Nessa ultima semana, reparei que os superiores a administração estão meio fora do fórum, posso estar errado, porém, vendo as tarefas que teriam que serem feitas não estão sendo. Sei que todos possuem afazeres na vida e por isso esperei um pouco pra postar esse tópico.

Eu não vou ficar enrolando muito e simplesmente vou mostrar do porque venho postar essa reclamação/comunicado.

Primeiro esse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/gifts-doacoes-e-vendas/2505864-skt-3-a.html, fiz a “compra” a 4 dias atrás e até hoje não passou um por lá para poder concluir a compra. É tão difícil transferir as coins e dar como vendido?

Segundo é minha sugestão http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes-e-melhorias/2506521-shoutbox.html, que pra mim tanto faz ser aprovada ou não, sinceramente não influenciará minha vida em nada, porém como referido o nome, é uma SUGESTÃO, algo que você quer que melhore, e a mesma é simplesmente ignorada.

Percebemos também que há tópicos sendo reportados e nem vistos, ou ignorados (por parte de moderadores) .

Não falo isso somente pelos meus tópicos, é só um exemplo porque sigo eles. Podemos ver o descaso na área de reclamações também, onde a tópicos criados a bastante tempo e nem se quer uma resposta de algum superior.

Enfim, digo isso porque frequento a Webcheats desde 2011, e vejo que o público só vem em declínio, juro que não queria ver esse fórum acabando assim..

Abraços.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Olá, venho referir a um assunto que a um tempo venho percebendo aqui na Webcheats, parece que simplesmente largaram o fórum e não estão mais ativo no mesmo. Eu quando estava de moderador, fiquei um grande tempo inativo no cargo, e por consciência minha preferi sair, já que, poderia estar tomando o lugar de outra pessoa que poderia estar mais ativo que eu, e assim, prestando uma maior ajuda ao fórum.

O fórum não está largado não se preocupe.

Primeiro esse tópico Skt #3, fiz a “compra” a 4 dias atrás e até hoje não passou um por lá para poder concluir a compra. É tão difícil transferir as coins e dar como vendido?

Não esqueça que os administradores tem que adicionar posts e wcoins de eventos, tem as compras de posts, tem os pedidos nas fábricas e fora as vendas de jobs.

Segundo é minha sugestão Shoutbox., que pra mim tanto faz ser aprovada ou não, sinceramente não influenciará minha vida em nada, porém como referido o nome, é uma SUGESTÃO, algo que você quer que melhore, e a mesma é simplesmente ignorada.

Quanto sua sugestão eu irei dar minha opinião agora.

Percebemos também que há tópicos sendo reportados e nem vistos, ou ignorados (por parte de moderadores) .

Não falo isso somente pelos meus tópicos, é só um exemplo porque sigo eles. Podemos ver o descaso na área de reclamações também, onde a tópicos criados a bastante tempo e nem se quer uma resposta de algum superior.

Nenhum report é ignorado, todos os reports são atendidos e se o mesmo não é punido é porque ficou numa conversa ou mensagem via perfil. Descordo totalmente do descaso na área de reclamações pra você ver só tem 3 tópicos, e somente esse seu e o do Cage são assuntos que tenha um pouco mais de importância do que o outro, e pelo fato de ser um assunto sério deve ser analisado pra depois ter alguma resposta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O fórum não está largado não se preocupe.

Não é o que parece.

Não esqueça que os administradores tem que adicionar posts e wcoins de eventos, tem as compras de posts, tem os pedidos nas fábricas e fora as vendas de jobs.

Por isso citei: "Nessa ultima semana, reparei que os superiores a administração estão meio fora do fórum"

Quanto sua sugestão eu irei dar minha opinião agora.

Viu como precisou de uma reclamação para algo começar a ser feito?

Nenhum report é ignorado, todos os reports são atendidos e se o mesmo não é punido é porque ficou numa conversa ou mensagem via perfil. Descordo totalmente do descaso na área de reclamações pra você ver só tem 3 tópicos, e somente esse seu e o do Cage são assuntos que tenha um pouco mais de importância do que o outro, e pelo fato de ser um assunto sério deve ser analisado pra depois ter alguma resposta.

Acho que tendo importância ou não é bom que seja resolvida, como o caso do Cage, acredito que em 96 horas já é um tempo considerável a dar uma resposta, nem que seja superficialmente, no tópico.

E sobre os reports, provavelmente moveram e nem analisaram, acabando deixando pelo jeito que está.

E o mais importante pra mim é que já veio membro me agradecer pelo tópico, pelos vistos não sou só eu que acho isso.

Abraços.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Acho que tendo importância ou não é bom que seja resolvida, como o caso do Cage, acredito que em 96 horas já é um tempo considerável a dar uma resposta, nem que seja superficialmente, no tópico.

Não é só um administrador que deve chegar lá e simplesmente da uma resposta, toda a equipe tem que analisar e depois com a concordância de todos algum dos superiores vai lá e da a resposta, nem sempre todos os superiores estão online.

Quanto aos reports, nenhum está sendo movido sem ser analisado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não é só um administrador que deve chegar lá e simplesmente da uma resposta, toda a equipe tem que analisar e depois com a concordância de todos algum dos superiores vai lá e da a resposta, nem sempre todos os superiores estão online.

Quanto aos reports, nenhum está sendo movido sem ser analisado.

Como sempre tecla repetida. Se em 4 dias não houve uma se quer analise em conjunto é porque algo está errado. (Ou simplesmente offline, rs)

Sobre os reports, esse tópico mandou abraços, http://www.webcheats.com.br/forum/league-of-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2506233-bol-ed-5-15-a.html.

Você deu sua opinião, e agradeço pela mesma.. vamo ver a dos outros. :)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

E aí Nathan, blz? :D

Vamos lá.

O caso do Cage é em especial e eu não posso nem comentar nada sobre o mesmo pois praticamente minha opinião não vale muito no assunto que se trata naquele tópico. Já que ele fala de uma possível punição a um moderador nosso, o que está fora do meu alcance.

Sobre as sugestões. Eu só mostro meu ponto de vista sempre que tenho um tempinho e quando sei o que falar, para não ter que dar um post "inútil". Se eu discordar da sugestão logicamente eu tenho um argumento para isso, se eu concordar eu posso ou não postar no tópico deixando apenas um "thanks" ou eu posso apenas ficar em nulo.

Falando sobre a administração. Você sabe, pois já foi moderador também, que na área interna da staff temos também sugestões de moderadores que serão/estão analisadas pela administração assim como na área em que os membros podem sugerir. Outra, a administração trabalha em muitas coisas além de só colocar WCoins e outros assuntos pequenos. Um exemplo: eu não posso falar que o moderador da CA está ausente sem eu frequentar a CA. Da mesma forma que eu não posso falar da administração se eu não sei o que ela faz OU o que está fazendo. Entende?

Sobre os reports. Pode ocorrer de passar desapercebido por algum moderador na hora de atender os reports, isso acontece, raramente mas acontece. Ou simplesmente não saber o que fazer e falar com algum superior e aguardar sua resposta. São diversos casos diferentes.

Sobre ausência. Os moderadores podem estar ausente mesmo por falta de motivação o que acarretará em sua remoção em questão de tempo ou podem estar com problemas e já avisaram a administração que ficará ausente por um período.

É isso. :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Oi Mori, eu citei o fato de "superiores a administração" por isso mesmo, já que são eles que resolvem essa parte que questionei no tópico, sei que existem muitos locais e globais focados, mas nesse quesito não podem fazer nada.

Eu acho que ter 5/6 Coord/Co-Adm/Adm que possam resolver o "problema" demorarem tanto tempo pra isso é muito desanimador.

Talvez seja esse o motivo de muitos abandonarem o fórum.

Eu não estou jogando o caso do Cage aqui, tá bom, ali foi um caso a parte, onde a uma analise maior, mas definir uma "venda" é tão demorada assim? Ou simplesmente dar sua opinião na sugestão.

Algumas pessoas acham que vou me beneficiar fazendo essa "reclamação", muito pelo contrário, só quero que o fórum CRESÇA ou simplesmente dure um tempo a mais.

@Edit.

Na real esquece, eu desisto. Pode fechar.. zzz

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.