Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador é Imune como sempre '-'

'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

o moderador srDiego postou um conteúdo em área errada: http://www.webcheats.com.br/forum/warface-downloads-de-cheats-utilitarios/2506841-release-dumped-warface-br-23-08-2015-a.html (estava em tutoriais antes do meu report ser atendido) e não vai ganhar nem 1 advertência ou infração, por que no meu caso quando eu reportei errado (ambos tivemos a intenção de ajudar) e eu levei advertência, porque isso não se aplica a moderadores?

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seu caso foi totalmente diferente deste, porquê seu report foi errado.

Se um membro postasse em área errada um tópico bom e sem intenção de postar lá, também não seria punido. Não tem essa que "É staffer não vai punir".

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Administrador

totalmente diferente, faz muito sentido

meu report não foi com conteúdo e para ajudar?

nem sei pq criei esse tópico já saberia a mesma resposta clichê de sempre e erronia por sinal

corki.png
Link para o comentário

Ficou mordido com a punição? Lamento, mas são diferentes, sim.

Sua punição foi uma advertência, que serve de aviso. Foi dada porquê você reportou de forma errada: Perguntar se funciona em outros servidores não é flood. Sobre o diego, não tem o porquê punir pois não foi intencional, e como expliquei acima, se um membro fizesse o mesmo também não seria punido.

Algo mais?

Platão

Link para o comentário

• Administrador
Sobre o diego, não tem o porquê punir pois não foi intencional

você acha que eu tive a intenção de reportar errado?

se um membro fizesse o mesmo também não seria punido.

Conta mais essa historia to quase dormindo

porque ele não recebe uma advertência que serve de aviso também, ter mais atenção na hora de postar assim como eu deveria ter tido mais atenção na hora de reportar são casos totalmente semelhantes tratados de forma diferente porque eu sou membro e ele é moderador,

E É POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE MEU POVO, SE EM UM FÓRUM HÁ DIVERSIFICAÇÃO DE MEMBRO PARA MODERADOR IMAGINA NO RESTO DO BRASIL ASHDSAHDSAHDSAHSAHDSA JÁ RI O BASTANTE

corki.png
Link para o comentário

São casos diferentes, mesmo que pareça que é.. Você reportou achando que era uma coisa, quando era outra. No dele foi um engano, já que não era pra ser postado lá.

Você diz que não foi intencional reportar, mas não dá pra reportar sem apertar o botão de denúncia, ou seja, foi intencional sim o report. E não precisa querer chamar atenção, reclamação já respondida.

Trancado.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.