Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Há vida inteligente fora da terra ?

[D]aan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês acreditam em vida inteligente fora da terra ?

Se sim ou não, o porque ?

Eu acredito, até mesmo porque o universo que nós conhecemos tem bilhares de galáxias, porque não iria ter sequer um planeta que pode possuir vida inteligente ? Aliás não tem provas que existe apenas um universo

Se você acredita, você acha que eles são mais avançados do que nós ou não ? Se caso eles recebessem uma das nossas mensagem de paz eles iriam entender como paz ou guerra

Eu acho que sim,porque como existem centenas pode sim que exista muitas no ápice da evolução, e também que exista civilizações no começo que nem a nossa

Conclusão, mesmo eu acreditando acho que não é possível estabelecer contato com eles, até mesmo porque estamos muito longe deles, pelo que eu vi a NASA mandou uma música do Beatles para uma galáxia : Antes de atingir seu destino final - a Estrela Polar, na galáxia de Polaris -a música viajará pelo espaço por 431 anos 431 somente até chegar a música é muito impossível que a humanidade ainda esteja viva, ou seja a especie que prevaleça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito,ate porque nada é impossivel e o ser Humano nao chegou a evoluçao necessaria para descobrir tudo isso

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário

Tem sim, e eles são tão inteligentes que nem querem pisar aqui nesse planeta.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

em um universo completo de galaxias

com vários bilhões de planetas e constelações

infinitas possibilidades de vidas inteligentes

acha mesmo que a terra é o único planeta com seres vivos?

acho que não né?

com o tempo vamos descobrir se somos os únicos mesmo

eu acredito que existe sim vida lá fora e que sim vamos tomar no anus algum dia com guerra espacial

ou vamos nos foder com alguma bactéria de algum planeta que come carne humana

Dont be Afraid

Link para o comentário

Eu acho que possui vários planetas, várias formas de vida lá fora mas levará anos e anos para ter algum simples acesso a eles.

A Nasa já descobriu alguns planetas parecidos com o da terra possivelmente habitável no espaço...

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

Somos uma raça jovem ainda, temos muito o que aprender, e com certeza não estamos sozinhos no universo.

Como você sabe disso? Podemos muito bem ser a primeira espécia com vida inteligente do universo, logo também, a mais velha e, portanto, por enquanto, talvez ainda estejamos sozinhos.

Eu acredito no que a ciência acredita, talvez.

Link para o comentário

• Administrador

acredito que sim, pelo povo de antigamente desenhar muitas figuras retratadas de uma norma "não humana", acredito também que são seres superiores com inteligencia elevada e com alguma especie de habilidade especial

corki.png
Link para o comentário

Como você sabe disso? Podemos muito bem ser a primeira espécia com vida inteligente do universo, logo também, a mais velha e, portanto, por enquanto, talvez ainda estejamos sozinhos.

Eu acredito no que a ciência acredita, talvez.

mas será mesmo que somos a mais antiga?

pelo fato de sermos tão destruidores com o nosso próprio planeta?

Dont be Afraid

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Porque não ?

O cosmos é imensurável que cresce exponencialmente junto com o tempo-espaço. As bordas do universo crescem mais rápido que a própria luz criando milhares e milhares de galaxias onde existem milhares de sistemas solares que por consequência abriga milhares de planetas.

Acredito que o que vemos hoje é apenas 1% do real universo.

Me falem o porquê de sermos os únicos seres vivos deste tão maravilhoso universo que nos cerca.

Sim , sou católico antes que venham falar merda.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Uma porrancalhada de galáxia e planetas parecidos com a terra, água congelada em outros planetas e luas, descoberta de forma de vida não-baseada em carbono e hidrogênio, tu só pode tá de brinqueichon com a minha cara se tu acha que só existe vida aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.