Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

build Como Subir de ELO

-Zer0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não é de hoje que varias pessoas se queixam de não conseguir subir de elo , então nesse Tópico mostrarei para vocês como eu subi de elo

1 - Não de rage em nenhum momento , Inumeras partidas são perdidas diaramente por causa de rage , Sim eu sei que as vezes o cara é tão ruim que voce não resiste e chinga , mas não digite no Chat mesmo Que isso te irrite

2 - Aprenda a farmar , Bom o farm perfeito de um jogador é de 100 de farm por minuto , então recomendo que treine em personalizadas ou até mesmo normal game , Calcule certo o dano suficiente para matar o Minion.

3 - Coloque pressão na lane , se o outro Laner não estiver agressivando tanto comece a pokear ele , Ele com certeza tentará puxar troca de dano com você mais não tente trocar a menos que você saiba que irá ganhar

4 - Mute o rage , bom sempre tem aquele jogador que tá no mal dia e começa a chingar o time , bom simplesmente mute-o não revide chingamentos.

5 - Roaming , sempre tente dar Roaming para ajudar o seu time , no caso você ganhando a lane é sempre bom dar roamings mais se estiver perdendo chame o seu jungler e ele com certeza te ajudará.

6 - Não se distraia , enquanto você está empenhado no game , tente não se distrair com outras coisas.

7 - Jogue , sim você ai joga 5 partidas no dia já cansa de perder , os Pro players tiram 14 horas do dia só jogando o jogo , se você quer subir tem que se esforçar pelo menos.

8 - Jogue com campeões no meta , é sempre bom jogar com os campeões que estão fortes Atualmente então não jogue com campeões que estão fracos Atualmente.

9 - Assista um video motivacional , com certeza isso irá te ajudar a se empolgar e se empenhar mais no game

Bom foi assim que eu subi , espero que tenha ajudado LEMBREM-SE DAS DICAS INGAME

Agradece ai , você não perde nada <3 :yes:

Posso não carregar todas as Virtudes comigo , mais carrego a mais bela delas , a Humildade e através dessa irei Conquistar todas as outras :aplauso::aplauso::durnk:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dica sem duvida é para os iniciantes de LOL,alias teve muita gente igual eu que nao sabia disso heuaheua,mais muito obrigado por compartilhar

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário

WTF o português desse cara. Eu só não critico ele porque o que ele disse está certo, mas o modo como ele disse está meio que tipo assim, assassinando tudo que há de bom na nossa língua.

Apenas citando... ;-;

Link para o comentário

100 de farm por minuto não dá né. Em 20 min de game já ter 2k de farm :v

Uma dica que muito não reparam é essa:

Sempre tenha em mente quanto dano você está tirando em cada skill, ataque básico e quando de armadura/resistência tem o inimigo. Para não ultar em vão ou usar um combo que gastará toda sua mana e não matar o inimigo. É sempre bom dar um clique com o botão esquerdo no inimigo e ver bem rápido a resistência dele se ele irá sobreviver ou não ao combo ou ult. Já vi muita gente ultando de Ziggs, Zed e muitos outros champs pensando que irá matar mas o inimigo acaba fugindo e voltando para base.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.