Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta FeedBack - Point Blank Zone


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer
EPJQiLu.png

We Need Your FeedBack

 

 

Sim , nós precisamos de seu FeedBack da nossa querida área Point Blank

 

Afim de questionar os membros sobre o andamento da área Point Blank criamos este canal de comunicação direto com a equipe moderativa da área.

 

O que é um FeedBack:

Feedback é uma palavra inglesa que significa realimentar ou dar resposta a uma determinado pedido ou acontecimento.

 

 

Vamos lá:

 

  • Qual a sua opinião sobre a organização geral da área ?

  • Qual a sua opinião sobre os eventos que a área vem promovendo ?

  • Qual a sua opinião sobre a equipe de moderação da Point Blank ?

 

Caso queira falar algo a mais que estas perguntas sinta-se à vontade.

 

Quero lembrar que agora este vai ser um tópico mensal , com inicio entre os dias 20 ~ 23 de cada mês tendo seu fechamento no ultimo dia do mês. Sua participação é de suma importância.

 

A equipe Point Blank agradece.

Cordialmente Equipe Web Cheats.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua opinião sobre a organização geral da área ?

Muito Conteúdo Inutil postado por membros que só querem prejudicar o fórum.

Qual a sua opinião sobre os eventos que a área vem promovendo ?

Nenhuma reclamação os eventos são ótimos.

Qual a sua opinião sobre a equipe de moderação da Point Blank ?

Ótimos Moderadores só que poderiam ser mais ativos na área

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se mudo alguma coisa, mas pelo que eu saiba a Dúvida só é resolvida depois do membros disser algo que foi útil e/ou funcional para ele.

Não é oque estou vendo aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/ ;

 

O evento do Quebra Cabeças eu não consegui participar '-', eu tentei tirar dúvida com o Agill mas ele disse "n fui eu que fiz n" - Vamos tentar ter mais harmonia, e participação de todos envolvidos da equipe, seja na realização de eventos ou quaisquer outras atividades.

 

Acho que caberia mais um moderador ai pra ajudar a PBz, 3 é um bom número.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Não sei se mudo alguma coisa, mas pelo que eu saiba a Dúvida só é resolvida depois do membros disser algo que foi útil e/ou funcional para ele.

Não é oque estou vendo aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/ ;

 

O evento do Quebra Cabeças eu não consegui participar '-', eu tentei tirar dúvida com o Agill mas ele disse "n fui eu que fiz n" - Vamos tentar ter mais harmonia, e participação de todos envolvidos da equipe, seja na realização de eventos ou quaisquer outras atividades.

 

Acho que caberia mais um moderador ai pra ajudar a PBz, 3 é um bom número.

 

Recebemos uma recomendação que após um topico de duvidas ficar 15 dias sem reposta ele deverá ser fechado.

 

Em relação ao evento do Quebra Cabeças eu não fiquei sabendo que ele ia ser realizado este mês... e não sei como aquele site funciona também então não teve como tirar sua duvida.

 

Já estamos com algumas indicações em mente , aguarde.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se mudo alguma coisa, mas pelo que eu saiba a Dúvida só é resolvida depois do membros disser algo que foi útil e/ou funcional para ele.

Não é oque estou vendo aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/ ;

 

O evento do Quebra Cabeças eu não consegui participar '-', eu tentei tirar dúvida com o Agill mas ele disse "n fui eu que fiz n" - Vamos tentar ter mais harmonia, e participação de todos envolvidos da equipe, seja na realização de eventos ou quaisquer outras atividades.

 

Acho que caberia mais um moderador ai pra ajudar a PBz, 3 é um bom número.

 

O evento fui eu quem fiz e eu já havia falado com o Finder sobre o mesmo. Mas em caso de dúvidas os tópicos de dúvidas estão aí para serem usados.

http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas/2503928-duvidas-mes-de-agosto.html

 

"Acho que caberia mais um moderador ai pra ajudar a PBz, 3 é um bom número."

 

Entendi haha, já estamos com nome(s) em mente.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado a todos que colaboraram para a melhoria da Área Point Blank.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.