Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Combat Arms

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa matina.

Então, primeiramente eu gostaria de pedir que realmente lessem o tópico antes de qualquer coisa, como o Volcon mesmo disse no outro tópico o @rnxn foi punido por má conduta e desrespeito, então eu irei digitar todo meu ponto de vista sobre o acontecido com o máximo de respeito possível no ideal e espero que retribuam o mesmo com o respeito que tem a mim, analisando e respondendo após a leitura do tópico.

Bom pra começo de história eu jamais vi algum moderador da Web Cheats obter o direito de criar um fórum com o mesmo foco que é Cheats obviamente e obtendo também áreas de jogos, tutoriais, etc. Mesmo que seja apenas para criação e divulgação de cheats para benefício próprio, até porque será prejudicial a WC de uma forma ou outra. Eles irão obter membros daqui ou não, irão obter conteúdos que poderiam ser postados aqui, visitantes, além do mais cheats exclusivos são o que mais geram visitantes e membros novos com chances até de membros participativos, para os que não sabem...

O que eu quero dizer é, um moderador atual daqui ser administrador de outro fórum de Cheats em 5 anos de fórum que tenho isso sempre foi infração GRAVE e não tem nem desculpa para o mesmo, pelo que eu li sobre a reclamação do rnxn o que foi explicado é que ele obtem o fórum para divulgação e venda de cheats vips que ele programa.

Desde quando isso é viável? Fóruns de cheats a não ser que sejam da mesma "filial" ou "fundador" são rivais em questões de visitas, conteúdos, membros, absolutamente tudo. E não importa se o fórum tem 10 membros ou 1 milhão, desde a época que os fóruns tinham em montes e a rivalidade era muito maior do que hoje em dia, a fidelidade e subestimar fóruns pequenos sempre foi uma virtude muito respeitosa da WC, a qual fórum nenhum era capaz de mudar e muitos tinham inveja disso, se um moderador daqui fosse descoberto moderando conteúdo de um fórum com sistema de forumeiros com 1k de membros ele era no mínimo removido e perdia total confiança dos administradores. Isso realmente mudou? Seria desanimador e deprimente ver um moderador aqui prestando suporte a uma área e lá ná cheats fulano o mesmo postando tópico e moderando tópicos não? Agora imagine um moderador que é programador e combat arms, cargo secundário, é participativo, e é FUNDADOR de outro fórum da mesma área/ramo...

Olha isso já aconteceu tantas vezes aqui no fórum, mas tantas...seria até engraçado citar certos casos mas o que importa é: Todos foram banidos ou removidos, sendo a maioria situações iguais a do Diego, administrando fóruns pequenos e desconhecidos, e outros moderando fóruns alheios mas com certos movimentos já.

O que não vem ao caso mas eu gostaria de citar é, eu como uma pessoa já "rodada" em fóruns de cheats, já passei por diversos nesses 5 anos e posso afirmar que desde que eu coloquei na minha cabeça que escolher um fórum para participar e manter "vivo" são uma das qualidades que alguém pode obter nesse ramo de fórum e etc. Não que seja ruim participar de outros fóruns com o mesmo foco, é daora poder interagir com outras pessoas de ambientes diferentes, aprender mais, é legal sim e não posso negar, agora...participar da staff de outro fórum de cheats? Nossa isso sempre foi total falta de fidelidade e responsabilidade com o fórum primário que você participa, é um ato rude e grotesco por mais que as intenções não sejam ruins.

No caso do Diego mesmo que a minha opinião não seja de importância mas eu faço questão de falar, é decepcionante pra mim ver alguém que eu tentei ensinar e explicar ao máximo tudo sobre "O" fórum e não "UM" fórum, fui tutor e acompanhei de perto, sempre que você errava eu ia lá e corrigia, pra falar a verdade no meu tempo como superior sempre me esforcei ao máximo pra tratar todos os estagiários e moderadores novos, membros e etc, com igualdade, e você não foi diferente. Mas o que é realmente decepcionante é que eu sempre apostei em você aqui como uma revelação de moderador que não tinha há anos, ativo e prestativo, postando cheats de qualidade, prestando suporte, moderando, sempre procurando ajudar os membros e buscando aprender mais. Agora você dá um mole desse fundando um fórum com outro que desconheço e não preciso citar, mas você Diego que sempre me falava em conseguir algo aqui e VOCÊ Diego que na minha estadia passada pela staff procurei ajudar ao máximo e reconhecer seus erros, você que fiz o possível para adicioná-lo como moderador Combat Arms o que você tanto queria e conseguiu...enfim realmente é tenso.

Pra terminar gostaria só de esclarecer uma coisa: Com todo respeito novamente eu não ligo se já teve um tópico ou tem tratando do mesmo assunto, ou se já foi resolvido e se o Diego teve autorização pra isso, o que eu quero é esclarecer meu ponto de vista e experiência de meia década na WC e creio que eu tenha sim conhecimento suficiente pra reclamar e obter respostas sobre o mesmo.

Agradeço a atenção e pra quem teve paciência pra ler tudo.

Abraços, Cage.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu entendo completamente o seu ponto de vista, na verdade e seu o de muitos outros. Há de obter a exclusividade, é claro, mas as coisas mudam. Antes muitas coisas que estão no fórum hoje eram praticamente inviáveis. Durante esses anos tivemos mudanças muito boas, e eu não acho que esta seja uma "drástica" ou ruim. Vou te dar um exemplo aqui: Os designers do fórum fazem jobs aqui, correto? Se eles fossem para um fórum ondem vendessem outros trabalhos lá, qual seria o problema? É essa a questão.

Não temos o porquê proibir um moderador de ser livre e vender coisas fora do fórum. Antigamente mod não podia nem se quer acessar outros fóruns, oque era uma coisa totalmente absurda, digamos que eram muitos limitados. Hoje, a coisa é mais aberta, até por parte dos membros, na verdade. Somos mais abertos ao diálogo e as coisas. O moderador em questão necessita para poder se manter, assim como uma pessoa precisa trabalhar para se manter na vida e não pode ficar no fórum 24 horas por dia ajudando. É isso que eu espero que você entenda. Sei também que é um assunto meio delicado, é verdade, mas não creio que seja para tanto. Já foi conversado com ele, e posso te garantir que é apenas para vender os cheats dele e nada mais, é apenas isso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu imaginava uma resposta do tipo, até concordo em partes e sua analogia com os designers, realmente muitos designers participam de outros fóruns alguns apenas de DZ e outros de cheats também.

Não vou estender muito o assunto até porque é chato e delicado como você falou, e entendo que as mudanças foram necessárias conforme os anos e hoje em dia o "livre arbítrio" é bem maior que o de antigamente.

Só apenas mais uma coisa: Já que o moderador em questão deixou claro que utiliza o outro fórum para divulgação e venda dos hacks dele, porquê ele não participa como membro ou até um cargo apenas como "cheater". Ele realmente precisa ser administrador? Essa é a questão de tudo Volcon.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ele vai sair de administrador de lá, se é toda essa a questão.

Ele e um amigo dele vendem cheats lá. O amigo dele é o dono de lá e colocou ele de administrador, apenas isso. Ele já falou com o amigo dele para sair do rank de admin, que será feito em breve.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sim é a questão Volcon, ele ser administrador de outro fórum de cheats isso pra mim é errado. Então contanto que ele venda seus cheats ou divulgue tanto faz mas estando fora do rank e não participando diretamente no crescimento do fórum pra mim ta tranquilo.

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.