Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shoutbox.

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque não instalar uma shoutbox na página principal da Webcheats? Já que somos uma comunidade, seria melhor o maior tipo de interação possível.

E caso seja feita, instalar o sistema de precisar de tantos posts para usa-la (evitando flooders).

É algo bem simples, porém é bem útil, principalmente quando tem que perguntar alguma coisa a alguém

ou, tirar alguma dúvida sobre o fórum e outros.

Não tem muito o que falar, é basicamente a criação de uma shoutbox.

@Edit.

Na real esquece, eu desisto. Pode fechar.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não concordo, acho que devia ter um incentivo para os membros, ou até boa vontade dos membros e de nós moderadores também para usarmos o TS que é da WC, fora que sobrecarregaria o fórum, lembro de um que participava que foi implantado uma shoutbox e o fórum ficou super lento e logo foi retirado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu não concordo, acho que devia ter um incentivo para os membros, ou até boa vontade dos membros e de nós moderadores também para usarmos o TS que é da WC, fora que sobrecarregaria o fórum, lembro de um que participava que foi implantado uma shoutbox e o fórum ficou super lento e logo foi retirado.

TS = Programa a ser baixado, sem contar que nem todo mundo tem um microfone. (Mesmo podendo só digitar)

Já a shoutbox é algo do fórum e não um programa externo.

Se o problema fosse sobrecarga, acredito que nenhum fórum usaria.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Além disso, shoutbox na wc ia ser uma desordem total, pois a quantidade de membros no fórum é enorme mesmo que não sejam todos ativos, ainda sim é uma grande quantidade de membro.

Mesmo que coloque a partir de um certo rank, que no caso seria um bronzer pelo menos que já são membros experientes ia ser muito membro, fora os antigos que iam voltar só pra conversar com os amigos do fórum.

Essa é minha opinião.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

fora os antigos que iam voltar só pra conversar com os amigos do fórum.

Caraca, e isso não é bom?? Membros antigos poderiam voltar e se interessar novamente pelo fórum.

Sem contar que ia dar mais acesso! LOL.

Não acho que iria dar tumulto na shout não, porque temos com exemplo agora.

144 Registrados online sendo 15 acima de bronze member.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Caraca, e isso não é bom?? Membros antigos poderiam voltar e se interessar novamente pelo fórum.

Sem contar que ia dar mais acesso! LOL.

Não acho que iria dar tumulto na shout não, porque temos com exemplo agora.

144 Registrados online sendo 15 acima de bronze member.

Outro ponto negativo seria a desordem em questão de regras, porque ia ter regras né, aí alem de atender reports, procurar irregularidade nas áreas teríamos que ficar observando quem quebra regras na shoutbox.

Encerro minha participação, tendo como resposta que não apoio.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Outro ponto negativo seria a desordem em questão de regras, porque ia ter regras né, aí alem de atender reports, procurar irregularidade nas áreas teríamos que ficar observando quem quebra regras na shoutbox.

Encerro minha participação, tendo como resposta que não apoio.

Como eu tenho que defender minha sugestão, só estou driblando seu argumento do "não".

Agora, o problema da shout é as regras da mesma? Omg, qualquer um que estivesse na shout poderia visualizar quem está ou não fazendo algo errado.

Sem contar que só membros "experientes" teriam acesso a mesma, e tal não iria querer ser punido atoa, não?

Você deu sua opinião, e agradeço pela mesma.. vamo ver a dos outros. :)

Obs: Quem vive de passado é museu. ^^

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Já foi sugerido isso e o motivo a ser recusado seria a necessidade de moderação no chat. E isso porquê? Membros divulgando blogs/sites, xingando, postando *****grafia, dentre outros. Não é possível controlar vários membros fazendo isso ao mesmo tempo 24 horas por dia, mesmo com um limite de posts. E se colocasse um limite de posts alto, basicamente limitaria a poucos cargos, oque resumiria num chat praticamente inútil.

Entendo que é uma ferramenta que pode melhorar a conversação, mas não podemos ser aderida pelo motivo acima. Agradeço a sugestão, mesmo assim.

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.