Machiavellianism 138 Postado 20 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2015 27/08 - Hack Elsword - VOID Funcional em VoidElsword Produzido por xJapan PRÉ-VISUALIZAÇÃO COMPATIBILIDADE Windows 7 Windows 8 CONTEÚDO Auto Kill – Mata todos os monstros do Stage. 1 HIT KO – Seu ataque fica em 999999, matando os monstros com 1 Hit. Mp hack – Seu MP fica no máximo e não desce. Hp Hack – Seu HP fica cheio e você não recebe dano. TUTORIAL 1. Baixe e extraia a pasta hack para área de trabalho ou onde você prefirir. 2. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o Avira e desativo quando vou usar o hack). 3. Vai aparecer "Waiting Elsword". 4. Só abrir o Elsword, entrar e usar o hack clicando no checkbox! 5. Desative o audio do seu Elsword. Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS Desenvolvido por :xJapan Distribuidor por :elswordhack.net Gerador de Post do ~Tio Lee! foi usado neste Post Padrão de Post By ~Malwere 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.404 Postado 20 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2015 ja foi postado um novo cheat comparado a este Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 697 Postado 20 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2015 Simples e otimo para quem não gosta de muitas funções :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 20 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2015 ja foi postado um novo cheat comparado a este Esta eh uma versao para o Elsword VOID :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
カイケ 288 Postado 21 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2015 Uma duvida, qual a diferença desse serve de ElsWord Para o da Lp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
28bispo 0 Postado 21 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2015 Uma duvida, qual a diferença desse serve de ElsWord Para o da Lp? diferença é que não é o server da Lag up Games, levei ban no server da Lp, vo ingressar no VOID Nasci careca pelado e sem dente o que vier depois é lucro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 21 de Agosto 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2015 Uma duvida, qual a diferença desse serve de ElsWord Para o da Lp? Void é um servidor private. São muitas diferenças em relação ao servidor da LU!G, então só vou citar algumas coisas básicas; Não possuí Luciel ainda. Interface antiga ainda. Rate de EXP e ED altas. Drop Rate alto. Alguns itens de cash free(Barra B, caderno, classe, etc). Mercado barato(armas IB não passam de 300kk). Eventos com recompensas boas mesmo, mas em sua maioria avatares/trajes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zThe - Accelerator 0 Postado 21 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2015 Thanks Muito util nas dg q eu to não ta tendo grupo e secret e henir é um saco... Quanto mais eu observo os Humanos, mais eu gosto do meu Cachorro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
カイケ 288 Postado 21 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2015 Tendi vou ver se baixo aqui.. Poderia ter um patch para baixar e só jogar na pasta de Up rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patripocoloco 0 Postado 27 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2015 no meu aparece weiting dai eu abro o void e ele fecha tem como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 27 de Agosto 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2015 no meu aparece weiting dai eu abro o void e ele fecha tem como resolver isso? Hack atualizado. Tente novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronalte 1 Postado 28 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2015 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrDamage 0 Postado 5 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2015 05/09/2015 o Hack não é mais funcional pois o VOID atualizou para a versão v1.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Modernao 0 Postado 8 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2015 Previsão para lançamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 8 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2015 Previsão para lançamento? Está disponível em: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klaudiohcx 0 Postado 12 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2015 aqui ele fica Crashando toda hora, mal da para terminar uma missão e já fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bashiix3 1 Postado 12 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2015 Está funcionando na nova versão v1.5 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodmater 0 Postado 12 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2015 o meu não funciona,assim ele abre normalmente e tal mais as funções não funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StreckEmanoel 0 Postado 12 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2015 top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harrypoke 0 Postado 13 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2015 funciona no windows 10 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTheVulture 0 Postado 15 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2015 Vou começar a programar pra elsword, achei interessante a estrutura dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 15 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2015 Essa versão está desatualizada se eu não estiver enganado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados