Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [20/08] WebElsword Hack - Br


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

caras, caras

li em um tópico em outro fórum que desligar o audio do jogo ajuda a diminuir o dc, então eu fui la e desativei e até agora não tomei DC (5dgs), mas isso é no Void e não sei se funcionará, mas se alguém quiser testar no BR e dizer se funciona eu ficaria agradecido.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, caras

li em um tópico em outro fórum que desligar o audio do jogo ajuda a diminuir o dc, então eu fui la e desativei e até agora não tomei DC (5dgs), mas isso é no Void e não sei se funcionará, mas se alguém quiser testar no BR e dizer se funciona eu ficaria agradecido.

 

A versão do void esta com um codigo diferente do br, lá esta com um codigo q da dc direto

Mas desativar o audio diminui o dc..... essa é nova pra mim o.O

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, não estou conseguindo fazer o download aqui não, poderia reupalo?

O link no tópico está normal, mas upei em outro servidor só para garantir.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei ban

 

galera negocio é o seguinte vo manda pá geral espero que todo mundo que joga elsword leia inclusive os gm e tals galera eu fui banido do jogo por causa do hack entao assim nao foi culpa do cara entendeu so nao usem hack ontem eu desinstalei e talz e hoje eu fui jogar e minha conta esta bloqueada ai eu fui ver no site la olha que maravilha apareçe :triste::triste: eu nao sei mandar print mas eu vi meu nome aki pesquisem ai VicingStorm meu nick do meu carinha nv 25 slc porfavor pessoal nao sigam meu exemplo parem de usar hack agora o elsword esta banindo mesmo tomem cuidado :triste::triste::triste::triste::preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera negocio é o seguinte vo manda pá geral espero que todo mundo que joga elsword leia inclusive os gm e tals galera eu fui banido do jogo por causa do hack entao assim nao foi culpa do cara entendeu so nao usem hack ontem eu desinstalei e talz e hoje eu fui jogar e minha conta esta bloqueada ai eu fui ver no site la olha que maravilha apareçe :triste::triste: eu nao sei mandar print mas eu vi meu nome aki pesquisem ai VicingStorm meu nick do meu carinha nv 25 slc porfavor pessoal nao sigam meu exemplo parem de usar hack agora o elsword esta banindo mesmo tomem cuidado :triste::triste::triste::triste::preocupado::preocupado:

 

Cara a questão não é que o Elsword está começando a banir.

Sempre baniu jogadores porém com poucas quantidades.

Referente ao seu Conselho de parar de usar Cheats, A pessoa que usa ela está ciente que desde que ela baixa o arquivo executa ela corre risco de levar punição no jogo.

Há diversas formas de você continuar utilizando Cheats sem levar punição ( Não que você não corra risco mais diminui )

 

Dicas:

 

Utilize Limpador de Log's

Não deixe por muito tempo as funções ativas

Não use hacker em pvp

Não use em salas abertas

Não exagere muito up nas telas ...

Não irei falar mais por aqui .. Por questão de que o tópico não está muito com minha resposta mais caso queria mais dicas me manda uma MP ( Mensagem Particular ) que eu irei te passar todas as dicas que eu sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a questão não é que o Elsword está começando a banir.

Sempre baniu jogadores porém com poucas quantidades.

Referente ao seu Conselho de parar de usar Cheats, A pessoa que usa ela está ciente que desde que ela baixa o arquivo executa ela corre risco de levar punição no jogo.

Há diversas formas de você continuar utilizando Cheats sem levar punição ( Não que você não corra risco mais diminui )

 

Dicas:

 

Utilize Limpador de Log's

Não deixe por muito tempo as funções ativas

Não use hacker em pvp

Não use em salas abertas

Não exagere muito up nas telas ...

Não irei falar mais por aqui .. Por questão de que o tópico não está muito com minha resposta mais caso queria mais dicas me manda uma MP ( Mensagem Particular ) que eu irei te passar todas as dicas que eu sei.

 

 

 

nao tudo bem vo chamar la e que mano eu tinha um lu/ciel aristocrata 56 e um mercenario class raven 45 man fiquei mo xatiadão quando fui ban slc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Porém ocorreu atualização no jogo, agr estou a espera da atualização do cheat tbm. Grande abraço!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-downloads-de-cheats-utilitarios/2507314-27-08-webelsword-hack-br.html

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.