Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro = 0


Shadowesch
 Compartilhar

Pergunta

Alguém pode me ajudar , um amigo meu está com um problema q da um erro=0 ,

que nem essa imagem :

Imagem :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quem sober posta ai como solucionar ,recebe meu thanks,

mas desde já agradeço ^^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha esse post pode ser que o último kra a postar tenha descoberto a solução do problema o crédito é dele se der certo!!!

Aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/189415-combat-arms-error-0-a-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae galera pow menos mau q não sou só eu com esse problema mais dificil =/ eu tava jogando no momento e tomei disconect do nada, depois disso não entro mais e fica dando esse Erro = 0 -.-' não sei queria saber uq aconteceu mais vai ser dificil alguém descobrir eu acho uma solução minha conta não entro no PC de um amigo tbm, então discarta a possibilidade de ser problema no sistema ou no jogo eliminando as possibilidades eu só posso pensar numa coisa... a Nexon deve tar com algum problema no banco de dados deles... ontem de tarde eu nao tava nem conseguindo trocar a senha da conta... dava server temporariamente indisponivel e à noite consegui .... tomará q resolvão^^ queremos jogar \õ/ ^^ flws

 

Foto do problema:

 

Erro-0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E realmente a nexon ta com muitos problemas , eu tava jogando uma vez na snow valley ai tava geral parado -.- pensei q era prblema da net mais nao era pq eu conseguia falar com pessoal do clan e um amigo meu do clan q tava na fase disse q tbm no dele geral tava parado , eu tbm ja fiquei sem os braços Oo, mais luis tenta manda um email pra nexon e pergunta oq ouve ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.