Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E quanto a "exclusividade"? : O retorno


@rnxn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já reclamei disso anteriormente, por isso o título da reclamação.

 

O Jm deixou explicado:

 

Sobre a regra de exclusividade. Ela é simples, nossos moderadores não podem participar (ativamente) de outros fóruns que apresentem conteúdo igual ou similar ao da webcheats. Por que? Simples, a sua função, enquanto moderador, é fazer a Webcheats crescer e tomar distancia em conteúdo e qualidade desses outros fóruns e manter-se no topo.

 

E concluiu:

Em relação ao Diego já está tudo conversado com a equipe. Se quiser, pode ficar conferindo para ver se ele anda presente nesse outro fórum.

 

Ele não está naquele fórum mais porque perdeu movimento, mas agora ele participa do

 

 

 

 

Pra quem ainda não sabe: SrDiego2014 e SoftwareS são a mesma pessoa. Sim, ele dá créditos a ele mesmo nos tópicos que cria no Webcheats, como se fosse outra pessoa.

 

Como se não bastasse, ainda os caras copiam a team icon do Webcheats, não é pra rir?!

 

 

Não precisam remover os links da minha reclamação, ninguém vai virar membro daquele fórum. O Renildo (dono de lá) é uma farsa por criar "hacks imaginários" e não tem moral principalmente com quem joga Combat arms. A dupla é sempre a mesma, na outra reclamação o cenário foi idêntico. Não que seja importante mas aqui no Webcheats eles também tem um esquema de "posta que eu te agradeço", pena que esqueci o nick do tal Renildo, pelo menos aqui ele teve a vergonha de usar outro nome.

 

EDIT:

Achei, AugmentedSkillsBR.

É só ver os tópicos agradecidos pra confirmar o que falei, ô duplinha.

 

 

Enfim, e agora? As regras de exclusividade de fato mudaram? - Dessa vez né.

Ou a conversa com o Diego no passado não foi muito clara pra ele?

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ele não participa/modera aquele fórum.

 

Conversei com ele e ele me disse que ele vende cheats dele vip lá. Não tem nada que o impeça de fazer isso, criar um site e vender cheats, até porquê ele precisa se manter. Contanto que ele não faça comércio irregular aqui no fórum, não vejo problema.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei quem é pior:

 

  • O Diego inventando uma história que até a minha irmã de 10 anos contaria melhor;
  • O Volcon contradizendo tudo o que foi dito pelo Jm;
  • Ninguém ter comentado sobre a utilização sem autorização das TIs — um abraço para o designer;
  • Ninguém ter respondido a pergunta que fiz no final da reclamação;
  • O Diego e o Renildo agradecendo o tópico — na ironia, claro.

 

Com exceção do último, é isso que acontece em querer responder às pressas, sem uma organização e um consenso internamente.

Mas ainda assim eu vou levar adiante.

 

Tem que ser muito estulto para crer que o cara tem uma posição de administrador somente para postar um hack VIP.

 

Você participa daquele fórum?

Não, sou apenas o administrador.

 

Mas vamos ser ingênuos por um minuto e supor que ele está lá somente para postar o tal hack que ele "desenvolveu". Então faço essas duas perguntas:

 

Por que ele não comprou um domínio e criou o próprio¹ site de vendas?

O Volcon diz que ele precisa "se manter", OK. Como ele vai gerar o dinheiro para "se manter" em um fórum com 16 membros registrados?

 

Duas perguntas e você quebra toda a historinha que o cara levou a tarde toda para inventar.

 

Deveriam deixar claro aos outros moderadores que eles podem participar de qualquer site/fórum desde que seja para ganhar dinheiro, acho que a maioria não sabia disso — seja fazendo hack vip, trabalhos de design, dando suporte, roubando contas, não importa, desde que ganhe dinheiro.

 

Do contrário seria falta de respeito com os demais, tanto com os moderadores atuais quanto os que foram removidos por besteira.

Além de estar fazendo novamente algo já discutido e resolvido, ainda ganha o "staffer do mês²" que poderia pertencer a outro.

 

¹ O fórum em discussão não é do Diego Sarria, chamaram ele pra ser administrador.

² A propósito o nick dele é SrDiego2014, na imagem dos "staffers do mês" está SrDiego2015.

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Eu não sei quem é pior:

 

  • O Diego inventando uma história que até a minha irmã de 10 anos contaria melhor;
  • O Volcon contradizendo tudo o que foi dito pelo Jm;
  • Ninguém ter comentado sobre a utilização sem autorização das TIs — um abraço para o designer;
  • Ninguém ter respondido a pergunta que fiz no final da reclamação;
  • O Diego e o Renildo agradecendo o tópico — na ironia, claro.

 

Você não é obrigado a acreditar. Só que quem vai julgar se ele vai receber uma punição ou não vai não é você, então para de querer dizer oque a gente deve fazer, pois a gente sabe oque deve fazer. Sobre a TI é usada em outro site, não podemos punir ninguém por utilizar uma ti do fórum webcheats em outros fóruns.

 

Com exceção do último, é isso que acontece em querer responder às pressas, sem uma organização e um consenso internamente.

Mas ainda assim eu vou levar adiante.

 

Tem que ser muito estulto para crer que o cara tem uma posição de administrador somente para postar um hack VIP.

 

 

Mas vamos ser ingênuos por um minuto e supor que ele está lá somente para postar o tal hack que ele "desenvolveu". Então faço essas duas perguntas:

 

Por que ele não comprou um domínio e criou o próprio¹ site de vendas?

O Volcon diz que ele precisa "se manter", OK. Como ele vai gerar o dinheiro para "se manter" em um fórum com 16 membros registrados?

 

Duas perguntas e você quebra toda a historinha que o cara levou a tarde toda para inventar.

 

Deveriam deixar claro aos outros moderadores que eles podem participar de qualquer site/fórum desde que seja para ganhar dinheiro, acho que a maioria não sabia disso — seja fazendo hack vip, trabalhos de design, dando suporte, roubando contas, não importa, desde que ganhe dinheiro.

 

Do contrário seria falta de respeito com os demais, tanto com os moderadores atuais quanto os que foram removidos por besteira.

 

Primeiramente, você não sabe oque passa internamente na staff e na administração e nem vai saber. Não venha dizer que é feito sem consenso interno pois você não sabe. "Duas perguntas e quebra toda historinha"... Que historinha? Como eu te disse acima você não é obrigado a acreditar, isso é problema seu..

 

Sobre ele não ter comprado um domínio e outras coisas e ser um forum ao invés de um site, isso é problema pessoal dele. Isso não te diz respeito pelo que me lembre, e também não diz respeito á mim. Os moderadores podem participar de outros sites e fóruns, quem disse que não pode? Porém moderar é apenas no nosso fórum, justamente pela prioridade e exclusividade que foi citada pelo jander naquele tópico. O diego não vai ser punido por vender cheats em outros sites, isso posso te garantir.

 

E no mais, quem decide isso somos nós, não você. Acho que você já entendeu que não vai haver punição pois não há motivo pra isso. Há algo mais que queira tratar ou era só isso? Não vou ficar estendendo tópico porquê você acha que o moderador não pode fazer isso ou aquilo..

 

Link removido pela última vez. Se postar o link do fórum em questão de novo vai ser punido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tanta besteira que vou dividir em algumas citações:

 

Só que quem vai julgar se ele vai receber uma punição ou não vai não é você, então para de querer dizer oque a gente deve fazer, pois a gente sabe oque deve fazer.

Eu não entendi muito bem o que você falou aqui mas OK, estaremos observando.

 

E cá entre nós, você bem que podia parar um pouco com esse exagero e coitadismo nas suas frases. Quem ver seu comentário vai pensar que estou iniciando uma revolução que visa obrigar os moderadores a fazer algo. Se você ler mais, verá que o único ponto em que disse que deveriam fazer alguma coisa foi:

 

"Deveriam deixar claro aos outros moderadores que eles podem participar de qualquer site/fórum desde que seja para ganhar dinheiro, acho que a maioria não sabia disso — seja fazendo hack vip, trabalhos de design, dando suporte, roubando contas, não importa, desde que ganhe dinheiro."

 

E isso é o mínimo, não é nem uma escolha. Eu aposto que a maioria não sabia dessa observação até o momento em que você comentou no tópico — JM que o diga — então nada mais justo que deixar bem claro como eles estão vinculados ao Webcheats. Se o Diego Sarria pode ser Administrador (de um fórum concorrente) somente por estar vendendo cheats, nada impede os outros de se tornarem moderadores (em fóruns concorrentes) desde que a participação deles dê algum dinheiro.

 

BLNj7.jpg

 

Sobre a TI é usada em outro site, não podemos punir ninguém por utilizar uma ti do fórum webcheats em outros fóruns.

 

Punir é possível sim, até porque o administrador de lá também é membro aqui: Perfil.

 

Aí vão usar como argumento que ele está em outro fórum e não fez nada de errado aqui - por ironia, já vi muita coisa acontecer no Skype e ser descontada no fórum. Uma coisa é dizer que não podem porque algo os impede disso, outra é preguiça, desinteresse virou desculpa.

 

E se achar ruim por eu ter chamado de preguiçosos e desinteressados, antes vejam no perfil do cara aí se existe alguma mensagem (pelo menos) pedindo amigavelmente que as Team icons fossem removidas. Nem isso fizeram, mas vir falar que não pode é mais conveniente e reforça o coitadismo que citei anteriormente, estão de mãos atadas né?

 

Eu nem esquento a cabeça, o fórum não é meu e acho que já fiz muito em expor a cópia. Mas acho engraçado vocês não darem a mínima para isso depois daquele longo e cansativo processo que foi para alterar as TIs do fórum: Aprovação, evento, aprovação, outro evento, reclamações pós mudança, correções, etc... prrrrfff, cansei só de lembrar.

 

BLNj7.jpg

 

Primeiramente, você não sabe oque passa internamente na staff e na administração e nem vai saber. Não venha dizer que é feito sem consenso interno pois você não sabe. "Duas perguntas e quebra toda historinha"... Que historinha? Como eu te disse acima você não é obrigado a acreditar, isso é problema seu..

Eu não sei se você fala essas coisas no calor do momento ou tem memória curta, se acalma aí. Foi justamente por saber que eu não quis ser moderador e pedi pra sair ainda no estágio, aquela baderna no chat (geração hu3) e a falta de comprometimento não me agradavam Felizmente não eram todos, ainda existem moderadores bons. Você está falando com uma pessoa que viu a sua "equipe internamente", então saber, eu sei. :D

 

BLNj7.jpg

 

Os moderadores podem participar de outros sites e fóruns, quem disse que não pode? Porém moderar é apenas no nosso fórum, justamente pela prioridade e exclusividade que foi citada pelo jander naquele tópico. O diego não vai ser punido por vender cheats em outros sites, isso posso te garantir.

 

Eu sei (???), eu li (???) o que o Jm disse, inclusive conversei com ele por skype na época. Não estou reclamando do Diego Sarria vender cheats em outro lugar, um problema que está atrapalhando a discussão é você ler as coisas pela metade (ou se fazer de desentendido).

 

Eu estou reclamando dele estar participando da staff de outro fórum como administrador pela segunda vez, mesmo após ter sido advertido com uma conversinha no passado, mesmo avisado e relevado na primeira vez ele voltou a fazer. Colocando uma cor e forçando com negrito fica mais fácil ler qual é o ponto principal da reclamação?

 

Inclusive, até repito as perguntas:

 

Enfim, e agora? As regras de exclusividade de fato mudaram? - Dessa vez né.

Ou a conversa com o Diego no passado não foi muito clara pra ele?

 

Me falaram em um grupo que no passado teve moderador saindo daqui pra administrar outro fórum e... foi removido. Fiquei mais curioso ainda pra saber como essas regras de exclusividade funcionam e em quais ocasiões geram punição, remoções ou só passadinha de mão na cabeça.

 

E você Volcon, pode até remover o link do fórum e de certa forma eu até concordo, mas não tem o direito de remover a imagem que mostra ele como staff de lá. Jogar sujeira pra baixo do tapete para ter razão? Que feio hein, quanta imaturidade.

 

s8UHZo2.png

 

BLNj7.jpg

 

E no mais, quem decide isso somos nós, não você. Acho que você já entendeu que não vai haver punição pois não há motivo pra isso. Há algo mais que queira tratar ou era só isso?

 

Se quem decide são vocês (no plural), dá uma licença que você não é o único a responder pela equipe.

E mais, hierarquicamente você não está no topo, existe ainda um cargo acima do seu.

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
"Deveriam deixar claro aos outros moderadores que eles podem participar de qualquer site/fórum desde que seja para ganhar dinheiro, acho que a maioria não sabia disso — seja fazendo hack vip, trabalhos de design, dando suporte, roubando contas, não importa, desde que ganhe dinheiro."

 

E isso é o mínimo, não é nem uma escolha. Eu aposto que a maioria não sabia dessa observação até o momento em que você comentou no tópico — JM que o diga — então nada mais justo que deixar bem claro como eles estão vinculados ao Webcheats. Se o Diego Sarria pode ser Administrador (de um fórum concorrente) somente por estar vendendo cheats, nada impede os outros de se tornarem moderadores (em fóruns concorrentes) desde que a participação deles dê algum dinheiro.

 

Você está se fazendo de desentendido ou não quer mesmo entender?

 

O moderador em questão vende cheats no fórum citado. Isso é permitido. Ser moderador ou administrador de outros fóruns não é. E além do mais, isso não é assunto que compete á você, e sim a equipe administrativa.

 

 

Punir é possível sim, até porque o administrador de lá também é membro aqui: Perfil.

 

Aí vão usar como argumento que ele está em outro fórum e não fez nada de errado aqui - por ironia, já vi muita coisa acontecer no Skype e ser descontada no fórum. Uma coisa é dizer que não podem porque algo os impede disso, outra é preguiça, desinteresse virou desculpa.

 

E se achar ruim por eu ter chamado de preguiçosos e desinteressados, antes vejam no perfil do cara aí se existe alguma mensagem (pelo menos) pedindo amigavelmente que as Team icons fossem removidas. Nem isso fizeram, mas vir falar que não pode é mais conveniente e reforça o coitadismo que citei anteriormente, estão de mãos atadas né?

 

Não podemos punir membros por roubarem team icons do fórum e usar em outros fóruns. Entenda isso. Não há regra pra isso e muito menos há de haver, pelo simples motivo que se formos banir ou punir todo mundo que pega algo do fórum, muitos membros, sem dúvidas, seriam banidos. Sem contar que não há a menor necessidade.

 

 

 

Eu não sei se você fala essas coisas no calor do momento ou tem memória curta, se acalma aí. Foi justamente por saber que eu não quis ser moderador e pedi pra sair ainda no estágio, aquela baderna no chat (geração hu3) e a falta de comprometimento não me agradavam Felizmente não eram todos, ainda existem moderadores bons. Você está falando com uma pessoa que viu a sua "equipe internamente", então saber, eu sei. :D

 

Lamento, mas não sabe. As coisas que você viu enquanto estava na staff não são iguais as atualmente, então você não sabe. Não venha dizer isso ou aquilo sem você saber. Quer vir falar que conhece algo, mas na realidade não sabe nada sobre isso. É igual eu falar que o governo é corrupto sem apontar os problemas e as provas sobre isso ou ao menos conhecer a história. Você não conhece a história, quer tirar conclusões do que acha certo, e partindo dessas conclusões acha pode julga-lo, mas não é bem assim que funciona.

 

 

Eu sei (???), eu li (???) o que o Jm disse, inclusive conversei com ele por skype na época. Não estou reclamando do Diego Sarria vender cheats em outro lugar, um problema que está atrapalhando a discussão é você ler as coisas pela metade (ou se fazer de desentendido).

 

Eu estou reclamando dele estar participando da staff de outro fórum como administrador pela segunda vez, mesmo após ter sido advertido com uma conversinha no passado, mesmo avisado e relevado na primeira vez ele voltou a fazer. Colocando uma cor e forçando com negrito fica mais fácil ler qual é o ponto principal da reclamação?

 

Quem se faz de desentendido aqui é você. Explicado anteriormente e explicando de novo: Ele está vendendo cheats, não participando propriamente como administrador, não há problema nisso. Conversei com o marcos e ele disse a mesma coisa: Não há problema.

 

 

Me falaram em um grupo que no passado teve moderador saindo daqui pra administrar outro fórum e... foi removido. Fiquei mais curioso ainda pra saber como essas regras de exclusividade funcionam e em quais ocasiões geram punição, remoções ou só passadinha de mão na cabeça.

 

E você Volcon, pode até remover o link do fórum e de certa forma eu até concordo, mas não tem o direito de remover a imagem que mostra ele como staff de lá. Jogar sujeira pra baixo do tapete para ter razão? Que feio hein, quanta imaturidade.

 

O que te falam ou deixam de falar não é assunto do meu interesse, questões como essa são questões privadas e só cabem aos envolvidos saber, e isso não inclui você. A imagem foi removida pois havia um outro fórum na imagem, simples assim. Não é novidade, vai ser removido se postar foto de outro fórum aqui na dr, isso não é só neste caso. Novamente falando oque não sabe.

 

 

Se quem decide são vocês (no plural), dá uma licença que você não é o único a responder pela equipe.

E mais, hierarquicamente você não está no topo, existe ainda um cargo acima do seu.

 

Eu também peço licença, pois é um assunto que não te diz respeito e sim a equipe administrativa. Á partir do momento que o assunto foi conversado, eu posso responder pela equipe, quer você queira ou não. E não estou no topo mesmo, tem gente acima de mim e eu não trabalho sozinho.

 

É pelo motivo de eu trabalhar em conjunto que o assunto se encerra aqui. Será tratado "em conjunto" e não com você. E a resposta sobre o caso você já sabe.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.