Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Planejar ou Improvisar ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Depende muito, sempre é bom ter algo planejado e tal para os dois.

Mas quando ta sem ideia mesmo ou sem tempo da uma improvisada as vezes da certo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planejo \z \z

Analiso cada fala minha, possiveis respostas e como continuar conversando hihi..

Só falta alguma menina pra botar em prática hu3.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Vish, não sei. Nunca cheguei na parte do rolêzinho...ç.ç.

Iria planejar o rolê, e planejar os improvisos....

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Planejo \z \z

Analiso cada fala minha, possiveis respostas e como continuar conversando hihi..

Só falta alguma menina pra botar em prática hu3.

Eu sou mais ou menos assim.

Eu planejo o que falar, e imagino o que a mina vai responder.

Se for acontecendo como planejado, tchau e benção, se não, hora do improviso!

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Planejo,

como bom macho opressor branco e europeu que sou, tudo tem que estar sob meu controle.

Se der errado, parto pro improviso na tentativa de legitimar meu controle sobre a situação.

Link para o comentário

Planejo,

como bom macho opressor branco e europeu que sou, tudo tem que estar sob meu controle.

Se der errado, parto pro improviso na tentativa de legitimar meu controle sobre a situação.

Bom garoto, aprendam com este opressor branco europeu HAHAHAHA.

~~~~~~~

Planejo !

As meninas gostam de caras decididos e determinados ( a tal da atitude ). Marquem de sair, dê as sugestões que fique perto para os dois, deixe ela opinar também. Você entrega as cartas, ela escolhe. ;) ela escolhendo a opção estude a opção escolhida, veja todas as possibilidades... Gastos, agrados e não esqueça que o essencial é a conquista pela emoção do momento. Ou seja, ser simpático, sincero, engraçado... Acredite, elas vão observar todos seus movimentos huahua. Algo deu errado? Ela não gostou de algo? fez cara feia? sínica? ficou quieta de repente? Aí que entra o improviso como o querido opressor branco nos disse, há de legitimar seus improvisos para não parecer algo forçado. Esteja sempre no controle da situação.

ESTEJA CALMO. Seja sincero.

Normalmente, após estar tudo combinado saímos e na hora converso bastante com a menina, falo da minha vida e tento apontar mais defeitos que qualidades. Para que veja como sou de fato, mas no passar do momento demonstro ser totalmente o inverso do que citei ( questão do merecimento ). O amor é uma eterna construção e reconstrução, é difícil pra cacete criar um laço harmonioso e a melhor forma disto é um entendendo o outro e compreendendo imperfeições para juntos trabalharem a respeito.

Então, planejo e improviso sempre estando no controle da situação.

~~

Link para o comentário

Planejamento e improvisada sempre andam juntos quando se fala de relação. Não há como abrir mão de um dos dois.

"Conquiste e deixe ser conquistado, só não se torne um escravo..." - Conselho capitalista opressor de um 100% macho pra crl.

Link para o comentário

Planejo e improviso.

Pois é.

Você planeja só que ela pode não seguir o plano daí você improvisa :v

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Ela disse que eu penso em tudo, acho que planejo, rs.

Eu, por ser um bom ansioso, não consigo ficar sem planejar. Na primeira vez foi tudo bem combinado. Nós fomos no shopping na hora do almoço e ambos estavam cientes do que ia acontecer, tentei dar um selinho antes de comer, não rolou, deixei pra depois, comprei um Trident, levei ela pra um canto. A questão não é tão simples, se você estiver nervoso é melhor planejar. Acontece de você mesmo ficar imprevisível e fazer alguma burrada sem pensar, com o planejamento você vai pensar "opa, pera, não era isso".

Agora, sem o nervosismo não precisa planejar CONTANTO que seja bem objetivo, decidido, firme, confiante mesmo. Ficar meio confuso, sem saber pra onde ir ou o que falar não funciona.

E lembrem-se menininhos: ignorem os bonitos que tão dando conselho. Eles são bonitos, pra eles é fácil.

Link para o comentário

E lembrem-se menininhos: ignorem os bonitos que tão dando conselho. Eles são bonitos, pra eles é fácil.

Isso resumiu minhas últimas tentativas. Os bonitos davam conselhos, mas não dava certo kkkkkkkkkkkkkkkk

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

improvisa,

se você planejar algo e já acontecer errado no começo? ai f4deu '-'

no improviso é simples, basta não gaguejar e ter atitude né ^^

Ué, gaguejar não é um grande problema. Pelo menos, sempre contou um charme meu... do tipo "ti fofo *O*".

By the way,

sei lá mano, prefiro ir natural e deixar o assunto fluir. rs

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• Administrador

DEPENDE

Se você é um cara que não é tímido e tem papo improviso na maioria das vezes sai momentos divertidos, engraçados, inusitados e sempre acabando dando certo. Já se você é um cara timido é sempre bom planejar algo, até mesmo um assunto para ser puxado na conversa, piadas entre outras coisas

corki.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.