Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conta bug ajudem.

souzitex
 Compartilhar

Pergunta

Galera minha conta está bugada,eu entro nela normalmente e na hora de escolher o servidor eu cliko no servidor desejado e trava.

Depois de 30 segundos aparece: Tempo de conexão esgotado. Sem resposta do servidor.

Alguem pode pelo amor de Deus me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Galera minha conta está bugada,eu entro nela normalmente e na hora de escolher o servidor eu cliko no servidor desejado e trava.

Depois de 30 segundos aparece: Tempo de conexão esgotado. Sem resposta do servidor.

Alguem pode pelo amor de Deus me ajudar?

Carrega o GC pelo patch.

Os espertinhos da LUG de 2 em 2 ou 3 em 3 dias lançam novos GameGuards.Por isso da erro ao entrar nos servidores.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0

Lol!. Sua net é de 5 Mb e fica dando esses erros?

Isso geralmente ocorre por cupa da internet mano. Se sua internet for mesmo de 5 Mb, nossa senhora mano.

Faz uma coisa, tenta entrar em um servidor vazio, assim, tem mais chances de você conseguir entrar.

Você pode fazer um processo em seu Gerenciador de Tarefas que vai forçar sua CPU a trabalhar um pouco mais no processo do Grand Chase. Para fazer isso aperte Ctrl + Alt + Delete (todos segurados ao mesmo tempo). Vai abrir uma tela, o Gerenciador de Tarefas. No menu do Gerenciador de Tarefas vai ter: Aplicativos - Processos - Desempenho - Rede. Selecione Processos.

Ache um processo chamado grandchase.exe (alguma coisa assim), e clique com o botão direito do mouse nele. Vá em definir prioridade e deiche a prioridade em Tempo Real. Só lembrando uma coisa aqui para você, para conseguir achar o grandchase.exe, o Grand Chase tem que estar ligado. Tipo, você entra no seu Grand Chase, aí quando aparecer a lista de servidores não clica, faz esse processo.

Obs.: colocar um programa em Tempo Real pode trazer riscos ao seu computador, se preferir, use a prioridade Alta em vez de Tempo Real.

Se isso não funcionar mano, sei lá, reinstá-la o Grand Chase. Se ainda assim não funcionar, sinceramente você está perdido. :S

Link para o comentário

• 0

Ah! amigo.

Então isso é bug com sua conta, e não tem nada a ver com o seu computador. Isso é defeito lá na Level Up! Games.

Te aconselho a entrar no site do jogo e procurar um suporte. Você pode enviar um ticket para a Level Up! Games notificando o seu problema. Uma boa maneira para entrar em contato com eles também, é utilizando o Fórum original do Game. Lá você encontra suporte e poderá ser atendido por algum dos próprios funcionários da Level Up! Games.

Addios :D *

Link para o comentário

• 0
Eu acho que isso é problema com sua net !

Sua net é de quanto ?

Abraços[/size][/font][/center]

Problemas com a net??? acho q não em

Pra mim o Mais Provavel é o do 'Sasuke~ e do Luizinho

Link para o comentário

• 0

Olha cara quando isso acontece comigo eu faço assim: Vou no modo PRATICAR e fico mais ou menos um minuto depois saio e entro no serve que fica normal.

[/color][/size]

Faz oque ele recomendo mas com acrescimos (escreve assim?)

Carrega o GC pelo patch,entra,escolhe um servidor.Se der erro,vá no praticar,vai brincando com Vingador tentando fazer otto,o Comandante,tentando fazer os especiais

emendando com balão (Eu mato um ótimo tempo com isso).Depois tente entrar em alguns dos servidores.Se continuar,vai no "X" canto superior direito,e NÃO ENCERRE! Desliga (re-logue).E tenta entrar o ou mesmo processo acima,praticar e etc...

Deu esse erro comigo também,fiz isso e deu certo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0
nasyx eu fiz isso e nao deu certo.

Tem que ser pela level up msm

Nossa velho,que tenso.

Pensei que os erros do iniciante e amador tinha arrumado já =/

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.