Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá.

304 620 ¨w2
 Compartilhar

Posts Recomendados

wXirYHt.png

Chm1fGF.png

"Atraia nossa atenção, a atenção atrai o medo" - Qualquer parada desconhecida atrai medo/curiosidade.

"Ao terceiro toque do martelo, estando tudo justo e perfeito, eu declaro o início do augusto, respeitoso e simbólico ritual do silêncio" - Me lembra e muito rituais de iniciação de escolas iniciáticas. Se bem que esse vocabulário tem cara de maçonaria (ando um tiquinho por la).

"Serás o nome daquele que tomaremos o que de mais puro ainda lhe servir, por agora, tomaremos tudo o que ama, para, então perceber que seu nome é sua maldição" - Isso tem algo a ver com "despertar" pra algo mais profundo. Que seu nome, suas paixões, seus bens e todas essas coisas te cegam pro seu "eu" verdadeiro. Coisa que algumas escolas iniciáticas não conseguem passar direito, são só fórmulas vazias.

"Quem luta com monstros deve velar, para que ao fazê-lo, não se transforme também em monstro" - gostei da frase. Me lembra Goetia

Mas eu me pergunto o que um grupo hacker (ou qualquer que seja o nome) quer metido com ocultismo e iniciação. Se bem, que no passado, arquitetos faziam o mesmo, né

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.