Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando Gc E kualker outro Jogo/programa Mais Rapido

Posts Recomendados

Bem Não exigão Muito De Mim Pois Este é meu primeiro Topico Ake

Sei ke ja tem Muita Gente ke ja sabe Disso e tbm ke ja existem Topicos Disto Na Wc só to postando o meu pq os otro ta sem SS e mal explicado Então leião Antes De comenTa merda pra flodar meu Post ok?só To postanu Denovo pq esse tem warning"s e otros bagui E ta mais explicado e melhor pro pessoal entender Mais vamos a Oke interessa vou ensinar vocês passo a passo como deixar o Grand Chase Mais rapido e Sem bugs e Tbm outro programa oke vc kiser! :

1ºprimerio Abra O Patch Do grand chase Normalmente

espere Caregar 100% click em entrar

2ºDepois bem rapido Voçe tera ke abrir O gerenciador de tarefas um programa ke ja vem em todos computadores pelas teclas ctrl+alt+del (aconselho a vocês ja deixarem aberto Para ñ ficar desesperado na hora)

3ºe vá Em Processos E De um Click com o mause Direito no precesso Main.exe como na imagem:

webchats.pngclick na imagem para ve-la maior.

depois click em definir prioridade aconselho"warning" colocar acima do normal pois os outros 2 alta/tempo real vai desviar toda força do processador do seu pc só pro gc então bota só acima do normal como na imagem:

fsdgyv.pngclick na imagem para ve-la maior

Ps: fazendo isso vc nun podera mexer em nenhun programa depois ,pois bugara pq como eu ja disse todo o processamento do seu pc vai só pro gc então pra abri otro programa vc vai precisar fechar o gc pq ai vai cancela oke vc feiz,pps:Sempre ke vc fechar/abrir o gc vai te ke faze isso denovo.

Lembrando: Não exigão muito De min Pois Este é meu Primeiro toopico Mas Creio Ke esteja na area certa e tbm para algum adiministrador me da fixo no topico ou ce tiver na area errada para mudar para a area certa ok'S

Flw'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.