Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched FAP CF 17/08 ║ Wind 7,8,8.1 ║


Posts Recomendados

Cara da até tristeza um membro com tantos posts postar trojan no fórum,e pelo que eu vi no meu regedit acho que usa njrat se eu acertei por favor me agradeça,para os lixxos que não acreditam olhem na sua pasta roaming lá dentro tem um arquivo svchost.exe com ícone igual ao do Fap CF muito lammer,colocando trojan para roubar conta dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador que me bani vem bani então mas eu sei que to aqui ajudando as pessoas,AJUDANDO A DESMASCARAR ESSAS VADIAS QUE BOTA TROJAN NOS HACKS,VAI CAÇAR OQUE FAZER TETEU SEU GORDO PUNHETEIRO.

 

Esse hacker é a versão mais confiável de todas, não teria o porque dele colocar vírus. Além do mas o Teteu é moderador com certeza ele testou e aprovou o hacker

Os vírus são genéricos,totalmente para a funcionalidade do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daan eu sei que os vírus são genéricos mas nenhum hack acusa backdoor na hora do scan eu sempre observei isso e olha no scan do teteu tem um backdoor acusando no malwerebits.

 

Conheço seu ip,ja te bani 99999 vezes. não adianta criar acc fake pra ofender.

 

__

 

Sobre o hack,deu patched hoje.

Fechado

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.