Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbka (point blank kaybo) Resolve retira do ar o jogo (Pointblank) somente para o "IP brasileiro"


FinderBr
 Compartilhar

Posts Recomendados

ANÚNCIO

r0Gnk.png

POINT BLANK KAYBO

 

Atenção:

Antes de tudo, boa noite " bom hoje estarei trazendo uma má noticia para os usuários da PB kaybo, não sei se todos já sabem mas estarei informando tudo sobre o bloqueio do IP brasileiro na kaybo que ocorreu no dia : 30/07/15, porem alguns usuários estão revoltados pela empresa kaybo, ter bloqueiado o IP somente para o brasil, mas também tem seus motivos ...

 

Mas porquê a empresa kaybo, resolveu bloqueia o IP no brasil ?

Bom pelo o que a empresa falo, foi que o brasil já tinha um servido ao jogo point blank, também teve outra informação que a ongame estivesse se comunicando com a kaybo para desativa o servido no brasil, mas porquê isso ? bom a Ongame estaria tendo pouca participação dos usuário brasileiros eles começaram a investigar o caso, e a principal pista deles era que a maior parte dos brasileiros estivesse jogando outros servidores, um deles seria a kaybo talvez a kaybo resolveu fechar o serve por causa da Ongame, mas será mesmo que a kaybo faria isso por causa da ongame, minha opinião, acho que tudo isso é mais uma desculpa da kaybo, deve ser algo sobre os hack, bom o brasil é um dos países que estão desenvolvendo hack para o jogo PBkaybo, talvez eles tenham feito esse bloqueio por culpas dos desenvolvedores no brasil, bom agora segue abaixo mais uma bomba.

 

Consumidor, 80 % das pessoas estão a processar a empresa kaybo !

Mais uma bomba, os brasileiros que pagaram o cash no jogo durante esse mês do bloqueio estão sem Reembolso, isso mesmo alguns estão fazendo um acordo com a kaybo outros estão a processar a empresa, pra quem não sabe sobre o que é consumidor ou pra quê ele serve irei falar algumas coisas sobre isso, o Consumidor é o direitos de compras entre outras coisas, boa parte desse manual estão a sua disposição por exemplo você pago um fogão & veio com defeito, e você quer fazer o reembolso, é ai que entra o direito do consumidor toda empresa tem que reembolsa ou então vira caso de processo & multa, depende do caso pode ser que o consumidor pode ser reembolsado ou algum acordo, bom é isso que alguns usuários brasileiros estão a fazer com a kaybo, eles teria em torno de 30 dias para se comunica com o consumidor da compra, e devolver mas parece que a empresa não ira reembolsa, isso está revoltando alguns brasileiros, a multa pode chegar em torno de meio milhão, bom logo mais estarei atualizando esse tópico.

 

Fonte: Webcheats

Méritos & adaptação : FinderBr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De mesmo modo que os taxistas quer eliminar a concorrência com a Uber, o PB da ongame quer se "livrar" do PBKaybo e to até vendo muitos mais usuários irem para lá e pior, infernizando mais e mais o jogo com hacks.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, só que a kaybo não tomo uma providência e isso fica chato pra quem gasto uma nota no cash, bom só sei de uma coisa nunca comprei cash na kaybo, também pelo fato da compra ser em outro país o que poderia ser ruim, mas pra quem pago espero que a kaybo tenha resolvido & que todos sai ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, só que a kaybo não tomo uma providência e isso fica chato pra quem gasto uma nota no cash, bom só sei de uma coisa nunca comprei cash na kaybo, também pelo fato da compra ser em outro país o que poderia ser ruim, mas pra quem pago espero que a kaybo tenha resolvido & que todos sai ganhando.

 

Mas acho mais que justo o pessoal ganhar o processo, é muita fuleiragem isso que eles fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho tanto que outros servidores estejam " afetando " o PBBR. Porem caso seja isso mesmo, na minha opinião irá mudar nada

pois pra isso que existe camufladores, do mesmo modo que outros Point Blank são jogados de diversos países.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho mais que justo o pessoal ganhar o processo, é muita fuleiragem isso que eles fizeram.

 

Verdade no aso se fosse eu, gostaria de ganhar o processo, e tirar uma boa "grana" no meio disso tudo.

 

Não acho tanto que outros servidores estejam " afetando " o PBBR. Porem caso seja isso mesmo, na minha opinião irá mudar nada

pois pra isso que existe camufladores, do mesmo modo que outros Point Blank são jogados de diversos países.

 

Verdade, hoje muitas pessoas usam camufladores com objetivo de jogar jogos em outros países, mas como será que a ongame está obtendo vantagem, já tiro do ar pointbad & agora pb kaybo da pra ver que eles estão na correria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pode parecer besteira mas 1 pessoa que deixa de comprar 10 reais de cash já é uma perda para ongame...

agora imagine alguns milhares de pessoa deixando de comprar cash no PBBR.

 

em relação ao pointBAD a ongame esta certa sim...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechar outro server só porque o nacional tem pouca gente? Então faça o nacional ficar melhor que o estrangeiro porra!

Só falta agora a Z8Games Americana bloquear o CF deles pro Brasil igual fizeram com o Lost saga e a killercombo fez com o elsword, aí vai ser o fim da picada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechar outro server só porque o nacional tem pouca gente? Então faça o nacional ficar melhor que o estrangeiro porra!

Só falta agora a Z8Games Americana bloquear o CF deles pro Brasil igual fizeram com o Lost saga e a killercombo fez com o elsword, aí vai ser o fim da picada.

 

Disse tudo, não adianta a ongame processar outras empresas para aumentar sua estabilidade de jogo, mas sim de novos investimento uma ótima proteção contra cheats etc, mas também fazer ótimos eventos que valem apena jogar, a ongame é tão esperta que tinha uma espécie de patente gold que cada nível que você vai upando você ganha um item de 10 k pra gastar como quiser, mas infelizmente foi diminuído para alguns patentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.