Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched [15/08] CrossFire FAP CF


Posts Recomendados

APROVADO

 

Bom,eu baixei o conteudo da FAPCF que no caso é a criadora oficial,mas nao esta funcional porque meu windows é 8.1,esta dando erro ao enviar relatorio,no entanto eu fiz scanner no conteudo original da FAPCF e nesse conteudo original,no entanto esta diferentes os virus dos dois,nesse conteudo desse tópico eu encontrei 15 / 56,ja no conteudo da FAPCF foram 17/56,ta super diferente e esse conteudo desse tópico esta com o Trojan ( 700000111 ) que é considerado um malware,mas fora isso esta normal,mas recomendo baixar e usar,no entanto a print é antiga.

 

Scanner do conteudo do tópico:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Scanner do conteudo original da FAPCF:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INFUNCIONAL[/color][/size][/b]

 

Bom,eu baixei o conteudo da FAPCF que no caso é a criadora oficial,mas nao esta funcional,esta dando erro ao enviar relatorio,no entanto eu fiz scanner no conteudo original da FAPCF e nesse conteudo original,no entanto esta diferentes os virus dos dois,nesse conteudo desse tópico eu encontrei 15 / 56,ja no conteudo da FAPCF foram 17/56,ta super diferente e esse conteudo desse tópico esta com o Trojan ( 700000111 ) que é considerado um malware,no entanto a print tambem é falsa e foi tirada em um fórum quando o CF 2.0 tinha acabo de lançar.Eu recomendo que nao baixem.

 

Recomendo fechar o tópico pois o usuario postou as prints antiga e o conteudo foi postado com malware juntos

 

Scanner do conteudo do tópico:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Scanner do conteudo original da FAPCF:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

CLOSED MODERADORES[/center]

 

Irei gravar video aqui para demostrar a vc

"As lagrimas só combinam com as mulheres"

Sanji - One Piece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a testar, mas sei que esse print já é antigo, e não sei se os cara ja conseguiram isso tudo de funções, a poucos dias atras só tinham 3 funcionando.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a testar, mas sei que esse print já é antigo, e não sei se os cara ja conseguiram isso tudo de funções, a poucos dias atras só tinham 3 funcionando.

 

bryan olha novo topico que Postéi :)

"As lagrimas só combinam com as mulheres"

Sanji - One Piece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao,meus parabens dragunov,só estou suspeitando esse TROJAN,mas ja pedi para os staffers testarem e funcionou,no entantou pesso desculpas,pois meu win é 8.1 e nao reparei neste erro,meus parabens.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao,meus parabens dragunov,só estou suspeitando esse TROJAN,mas ja pedi para os staffers testarem e funcionou,no entantou pesso desculpas,pois meu win é 8.1 e nao reparei neste erro,meus parabens.

 

Ok Amigo Obrigado por tudo desculpas aceitar :)

"As lagrimas só combinam com as mulheres"

Sanji - One Piece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.