Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Por Favor Erro No Windows

OwneYou
 Compartilhar

Pergunta

Gente Depois Da Atualização De Hoje Não Consigo Nem Fica 1 Minuto Direito Online Que Da Isso Olha:

errowindows.jpg

Alguém Sabe Falar O Que É E Como Concerto??? Sei Que A Placa a Culpada Mas Onde Está O Arquivo nv4_dips.dll??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

deu isso aki uma vez levei pro meu tio ve ele disse q tinha poco espaço no meu disco não sei oq ele fez q ele me devolveu normal

vou tentar acha ele e pergunto oq ele fez não sei mexe nessas parada assim direito sempre q da problema no meu pc eu levo pra ele se vc não tiver resolvido até amanhã perguntarei a ele oq é esse erro vo até tira print

Link para o comentário

• 0

Nina tem 2 formas.

1 e vc fase oq o erro perde e reinicia o PC,mas creio q ja fez isso eo erro perscisti.

Isso deu aqui na minha casa 1 vez mas eu nai dei a sorte de conseguir liga o computador e fica 1 minuto online, o meu quando ia carrega o windows ele ja dava esse erro.

Ai o geito foi formata.

Isso e problema com HD,ou queimou ou uma carga muito forte danificou ele, o geito e formatar o pc, se nao der certo compre outro HD!

Eu sei disso pos o cara q formata meu pc ele e tecnico nisso e falou isso!

Link para o comentário

• 0

Só complementando essa é a "Blue Screen of Death" ( tela azul da morte ) e é causada por modificações nas dll da BIOS ( programa que carrega todos os arquivos pra iniciar o S.O.; a primeira coisa que aparece quando liga o pc ). A solução é simples. Pare de meter programas e jogos em que não é confiável .-.

E pra resolver isso é só conseguir outra. Como você diz que já achou outra, acho que tá resolvido, só postei mesmo pra esclarecer.

Link para o comentário

• 0

Galera , para de falar coisa que não tem nada a ver ! O computado atingiu o tamanho máximo que o disco permitia por isso está dando esse erro ! Tente excluir qualquer coisa que você não usa mais que não seja importante para o funcionamento do seu computador !

Espero ter ajudado ,

Tudo de bom .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.