Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Evento - Partidas Ranqueadas, de 14 a 16 de agosto.


Bryan'
 Compartilhar

Posts Recomendados

ce5cc24fa2de15fe2ce4d767cb95b5fd.jpg

 

FAQ

 

1) Como funciona este evento?

R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...

Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

 

Jogue 10 partidas Ranqueadas COMPLETAS, no modo Procurar & Destruir, durante os dias do evento e receba:•M4A1 Rosita (30 dias)

Vença 10 partidas Ranqueadas , no modo Procurar & Destruir, durante os dias do evento e receba:•5 Caixas Ares 1

•5 Caixas Ares 2

 

+200% EXP durante todo o final de semana

+400% GP/EXP nos dias e horários abaixo:•Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas

•Sábado: 13:00 às 16:00 horas

•Domingo: 13:00 às 16:00 horas

 

2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?

R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

 

3) Quando os itens serão entregues?

R: Serão entregues na segunda-feira, 17 de Agosto

 

4) Preciso jogar todas as partidas no mesmo dia?

R: Não, você pode completar as partidas em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.

 

5) Para que as partidas sejam computadas quais os requisitos necessários?

R: Para que as partidas sejam computadas, você deverá jogar uma partida ranqueada completa, modo Procurar & Destruir, do início ao fim.

 

6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?

R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

 

7) Como saber se eu completei o evento?

R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

 

 

Créditos:

[GM]Paranoid

Eu

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a premiação fraca pra ter que vencer 10 rankeadas pra conseguir no final apenas 10 caixas ares...e essa rozita ai também...falo nada.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEOOOOO DEUS, AGR É RANKED PORRAAA <3

 

Achei uma ótima noticia,agora sim a vai valer apena jogar pra valer. Em ranked a competitividade aumente, e a medalha pesa(independente de bronze ou diamante)

Fico feliz que a z8games está evoluindo cada vez mais,ta de parabéns.

Ótima att,talvez uma das melhores.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei razoável, até porque esta tendo eventos muito bons, se a z8 só colocar eventos fácies e com recompensas boas d+ , as pessoas vão acostumar e quando sair um evento fraco, vai todo mundo reclamar manda a Z8 se *** e etc.. E br é br.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.