Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Banido ou não?

Bryan'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu pc morreu, então só está sendo possível usar o fórum pelo celular com o aplicativo. Até ai tudo bem, mas eu vi um spam e fiquei com uma dúvida, pelo celular não é possível ver a T.I , como irei saber se a pessoa foi banida, e se eu acabar denunciando a pessoa q já foi banida, eu serei punido?

Nesse caso é melhor eu nem denunciar ou posso denuncia e no meu caso pode ser revisto?

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o nick em ai eu não vou conseguir lembra. Mas lembro onde foi, num tópico de hack de cf, eu denunciei, provavelmente já foi banido e os posts já não estão visíveis.

Enfim mas a minha questão é que como vou identificar se já foi banido ou não. E se serei punido ao denunciá-lo, pois seria inútil denunciar alguém que já foi banido, e também não posso criar um tópico aqui toda vez que eu tiver essa dúvida.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário

Vai ser tratado como report sem necessidade, até porque se o membro já foi punido o moderador ainda estará tratando (moderando, excluindo etc) os posts dele... E se você reportar será um report a mais pra acumular e deixar o serviço dele mais pesado...

É prefirível não reportar.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.