Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Hack anti-afk existe?


gustavox15
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nunca vi um hack assim, ultimamente só ta tendo wall e olhe lá. E eu acho q nem tem como fazer um hack q entre nas salas e não seja removido por inatividade.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nunca vi um hack assim, ultimamente só ta tendo wall e olhe lá. E eu acho q nem tem como fazer um hack q entre nas salas e não seja removido por inatividade.

 

vlw mano, é que no league of legends existe um hack assim vai saber né mas vlw pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gostaria de um hack que entrasse em mapas automatico e so não ficasse parado ou pelo menos só não fica parado pra mim poder completar as 50 horas do evento ando meio sem tempo mas fico perto do pc =)

 

Meu amigo Não existe mais o que voce pode fazer é baixar um AUTO CLIQUE entao selecionar pra ele andar sozinho e pa mais ae voce vai ficar morrendo , porem nao tomara DC por inatividade

Se um dia pensar em desistir, então pare de pensar.

~Zyzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.