Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop Perfeito

666abesta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro vcis abrão os Ce ou o que usaram ai e da um escan no nome da caixa

12052130.png

Segundo cada caixa tem uma probabilidade de cair um item exemplo a caixa do lvl 40 ela tem apenas 2 probabilidades e ado 45 sao 3 como segue a imagem escaniei a do 45 entao veio esses enderessos ai

12129311.png]

ai vcis vao clicar com o botao direto e ir em browser this region memory e achar 3 ou 2 no caso da box do 40 valores como esses que vão mudando e aumentamdo de 1 em 1 como esse que é o primeiro valor que peguei

12974447.png

o segundo

72098784.png

e o terceiro

46745177.png

esse ultimo seria a melhor arma que pode cai então peguem os outros 2 valores anteriores 67 e 66 e DC e DB e alterem para 68 e DD agora todas as posibilidades estarão de cair na melhor arma ai depois de alteram tudo para 68 e DD é só clicar na arma ^^.

espero que de certo para todos porque aki eu fiz em duas contas e nas 2 as 2 box do 40 e 45 derama melhor arma coisa rara

AGRADEção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, interessante, mas não posso confirmar se funciona ainda.. Estou baixando um RF aqui de servidor para testar todos os hack's e este também.

Se funcionar este hack seu, eu edito o meu post, abraço e funcionando ou não, estás de parabéns!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.