Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOBRE O Entertainmentgunz.com SÓ PRA ROUBAR GRANA

pkdoor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha o que o dono do gunz fez resetou tudo, não deu reembolso pra galera para roubar a grana de geral.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse é o meu post no forum nesse mesmo topico dele:

PRESTEM MUITO ATENÇÃO !!!!!!!!!!!!!!

Os cara da Staff fala na cara dos player's:

-Olha a gente vai resetar tudo mesmo, não vai ter reembolso pra quem donatou tão ouvindo? Porque a gente tem que manter esse servidor pra vocês jogar. Em outra palavras ganhar dinheiro em cima de vocês. Então chamem seus amigos.

E os player's:

-Ótima atitude, sempre que a gente donatar vai lá e reiniciar o servidor pra gente continuar rendendo lucro, melhor forma isso.

VAI SE *****. Isso está ERRADO, será que vocês não percebem que isso está errado? Cara olha o que o a Staff's então fazendo.

Ainda me vem uns quadrados falando... "Não mas vai lá no dicionario e procura o significado de doação". SABENDO DISSO QUE EU DIGO QUE ESTA TUDO MAIS ERRADO AINDA. Quem aqui quando juntou uma troxa de roupa para doar para a caridade, chegando lá eles te pagaram por isso? NÃO, A gentes está comprando o nosso donate para poder ser resgatado por itens no jogo. A gente só perde esses donate com o servidor falindo, fechado. Caso contrario todos tem direitos sim de receber o que foi gasto caso tenha o comprovante. Estão ROUBANDO na cara de geral com argumentos de "TEMOS O SERVIDOR A MAIS DE 2 ANOS" foda-se. O servidor é de vocês, se não ta rendendo lucro abre outro servidor, faz qualquer coisa. Mas ROUBAR O DINHEIRO DO PESSOAL NÃO ESTÁ CORRETO. Então deixa bem claro que a partir do momento que o cara faz uma doação ele não recebera NADA EM TROCA, ele estará ENTREGANDO O DINHEIRO PARA MANTER O SERVIDOR ONLINE porque ISSO SIM É UMA DOAÇÃO. Mousplus só sabe falar, chamem seus amigos pra lotar o gunz. ISSO É A MAIOR PATIFARIA PRA ROUBAR GRANA DE ADOLECENTE. Meu primo ralou pra donatar nessa PORCARIA e agora não tem NADA por conta dessa ROUBALHEIRA.

CÊS AINDA ACHA QUE JOGAR ESSE GUNZ VALE A PENA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.