Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões estão mesmo em analise?

'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Tópicos para analise desde o começo do ano, sem um resposta concreta parece que

"A é daora a sugestão mais foda-se to com preguiça de colocar em pratica ou ver o que o pessoal da staff acha vamos deixar lá para sempre"

Quero uma resposta concreta sobre o que está acontecendo.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é deixada pra lá meu caro, veja o tanto de assunto de temos pra discutir 2 ou 3 vezes no mês. Fora as sugestões e assuntos da staff é do fórum. É bastante coisa.

Se demorar muito para a análise, sinta-se à vontade de mandar uma MP pra um coordenador ou superior para que o assunto seja colocado de novo em pauta. Desculpas pela demora, pois sempre tentamos resolver o máximo possível.

Algo mais? Quer me repassar sua sugestão?

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

• Administrador

eu repassar a sugestão em analise inteira tem como?

deem uma resposta aos membros, não tem sugestão só minha, tem outros membros chega a ser falta de respeito

não me venha com essa "temos muitos assuntos para discutir"

corki.png
Link para o comentário

eu repassar a sugestão em analise inteira tem como?

deem uma resposta aos membros, não tem sugestão só minha, tem outros membros chega a ser falta de respeito

não me venha com essa "temos muitos assuntos para discutir"

Sim, temos muitos assuntos à discutir. Não estou dizendo que as sugestões não são importantes, mas temos que trata-las uma a uma, não somos robôs que batem o olho e analizam o que dá pra fazer e o que não dá. Muitas vezes precisamos do HoruS pra saber se tem condições de fazer também e do resto da equipe. Mudanças não acontecem da noite pro dia. Por mais que eu trabalhe só lendo as sugestões, eu não posso decidir tudo sozinho.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

• Administrador

eu sei que você não pode decidir tudo sozinho, e nem estou pedindo para que isso aconteça, mas pelo que estou informado não tem tópicos de discussão na área interna de sugestões, e lá deveriam ser colocados em pauta uma vez por mês pelo menos de ser debatido 2 ou 3 sugestões dos membros.

só acho que está acontecendo uma negligencia por parte dos senhores na demora, sei que não é nada da noite pro dia mas você não concorda comigo que sugestões com mais de um ano deveriam ser respondidas?

como essa: http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes-para-analise/2369490-mudanca-no-avatar-padrao.html

Bom só para dar um toque mesmo, sei também que ninguém é robo mas parece que estão com preguiça fazem uma reunião de 10 minutos e querem resolver tudo? não vai rolar.

Até seus próprios moderadores fazem brincadeiras com as sugestões:

PE1oUHt.png

Abrçs depois que responder isso pode fechar.

corki.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá deadpool! Como vai?

Pois bem, sobre sua reclamação eu posso dizer, com toda convicção que você esta equivocado. Em todos meus tempos de fórum, uma sugestão nunca foi ignorada por ninguém, muito pelo contrário, elas são adaptadas e transformadas em algo maior e melhor do que o sugestionado. Vou citar um exemplo: lembra de o quanto os membros sugeriram o webshop? pois então, hoje nós temos um webshop funcionável e muito completo (além de ter uma qualidade altíssima).

Sugestão aceitas não são simplesmente feitas do modo que foram escritas, mas sim servem para abrir nossos olhos para detalhes que ainda não havíamos notado.

Sobre a atitude do staffer das prints, eu só tenho vergonha de ainda ler isso. Se possível, me passe por mensagem privada quem foi o mesmo que estarei conversando para confirmar as informações, e, se reais, corrigi-lo.

Do mais, me coloco a disposição para eventuais explicações.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.