Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cartas de Missão - Volta as Aulas!


FinderBr
 Compartilhar

Posts Recomendados

EVENTO DE HOJE

As férias terminaram para a maioria, mas sabemos que ninguém ficará longe do campo de batalha,

então a equipe Point Blank trouxe uma missão exclusiva com direito a muito chumbo grosso e um super item como recompensa!

Chegou um baralho com missões desafiadoras para proporcionar muita diversão nestes 7 dias de evento! Cartas de Missão: Volta as Aulas!

 

93wmSa5.jpg

 

Ao cumprir todas as missões, você receberá como recompensa o item Bônus 40% munição (3 dias)

 

oPW3Q6B.jpg

 

Nós desejamos um ótimo evento a todos.

Quer estar por dentro de tudo que está acontecendo essa semana no PB? Então clique nos links abaixo para saber mais detalhes:

 

Atenciosamente,

Equipe Point Blank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FinderBR eu gostaria de sua ajuda.

 

Por burrice eu tomei ban no PB por IP e nao estou consequindo nem cadastrar,no entanto voce conhece algum progarma para fazre troca do meu ip sem deixar a internet lenta de mais?

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FinderBR eu gostaria de sua ajuda.

 

Por burrice eu tomei ban no PB por IP e nao estou consequindo nem cadastrar,no entanto voce conhece algum progarma para fazre troca do meu ip sem deixar a internet lenta de mais?

 

Bom tem uma forma de burla esse sistema da ongame, mudando seu IP da internet, se sua internet for banda larga ou modem você apenas ira reiniciar o modem para mudar de ip, Viu como é fácil & rápido, algo mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.