Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Servidor Perfeito

Compartilhar

Posts Recomendados

J0rAqz9.png

Pessoal,

Estamos afim de criar um servidor ímpar, na qual todos os players de diferentes gostos acabem por gostar de nosso servidor. Então, contamos com a ajuda de vocês, já como é um servidor com o gostinho especial do player, logo, dê sua sugestão, dê sua ideia, estamos aguardando suas opiniões.

Para você como seria um servidor de Perfect World perfeito? Como seria um servidor na qual você traria todos seus amigos? Seja de modos de farm, set, eventos, tudo nos mínimos detalhes, como dito anteriormente, queremos criar um servidor que acabe por agradar a maioria dos players desse jogo tão amado por nós. No mais, agradecemos a todos que nos ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim server tem que ser assim.

lv max: 105 nasce lv max ja

set inicial: Mold 9x

set maximo: nirvana up 2 ( up 1 farmavel no tumulo e up 2 na ilha) nada mto facil nem mto hard pois players como eu tem vida social trabalho mulher etc... coisa de 1 cristal por mob seria top e nada de add facilitado nas armas.

arma max: nirvana up 2... e oque eu acho importante sem fama sem ***** de 200k nem 5k pq da mto merc full atak spedd merc sendo 3.33 ja mata pakas ( falo pq eu jogo de merc e nao curto server full merc desbalanciado sem o ***** fica top)

colar e ornamento max: g16 mas somente cubo e brado isso serve pros aneis tambem

capa max universal sendo ela dropada dos baus e assim tambem os aneis

sem cartas sem meridiano sem essas poha lixoza de renascer pra mim quem renasce so deus o/

e o que pra mim é o mais importante refino cansado de ver server full +12 gogog perola safe +5 somente e sem venda de refinos no gold evento refino tem que ser lutado refinando no braço assim ninguem fica full dia pra noite amo a epoca que dois ou tres refino muda tudo.

tambem tenhu outro projeto de pw em mente ja joguei um assim mas fechou pq adm deu itens mas vo dizer

set inicial: molds

set final: dusk 99

armas : vale da lua , gold

• Curtir 1
Link para o comentário

Curtia muito o Pw orion, caso não saibam olhem,era o pw mais top na época de 2010-2014,mas faliu pois o ADM infelizmente morreu de leucemia.

Ou um pw versão antiga da lug:

PW 1.3.6

Exp: 10x

Alma: 10x

Moeda: 5x

Não contendo: Classes novas,daimons,skill 79/100,morai,new horizons...

Set inicial: NPC

Set: máximo 99 ou Nirvana Up. Arma 100, ADM ou Acompanhando Nirvana Up1.

Refino: +6 Free

Pedra Max: 11

Farms

Token, Dusk, Nirvana, Moon e uma dg criada pelo ADM mesmo de drops!

UP: Frost e Ilha sem alteração na xp,mas no respaw dos mobs, aumentando a quantidade dos mesmos. ( Somente na Ilha)

Link para o comentário

Pra mim server tem que ser assim.

lv max: 105 nasce lv max ja

set inicial: Mold 9x

set maximo: nirvana up 2 ( up 1 farmavel no tumulo e up 2 na ilha) nada mto facil nem mto hard pois players como eu tem vida social trabalho mulher etc... coisa de 1 cristal por mob seria top e nada de add facilitado nas armas.

arma max: nirvana up 2... e oque eu acho importante sem fama sem ***** de 200k nem 5k pq da mto merc full atak spedd merc sendo 3.33 ja mata pakas ( falo pq eu jogo de merc e nao curto server full merc desbalanciado sem o ***** fica top)

colar e ornamento max: g16 mas somente cubo e brado isso serve pros aneis tambem

capa max universal sendo ela dropada dos baus e assim tambem os aneis

sem cartas sem meridiano sem essas poha lixoza de renascer pra mim quem renasce so deus o/

e o que pra mim é o mais importante refino cansado de ver server full +12 gogog perola safe +5 somente e sem venda de refinos no gold evento refino tem que ser lutado refinando no braço assim ninguem fica full dia pra noite amo a epoca que dois ou tres refino muda tudo.

tambem tenhu outro projeto de pw em mente ja joguei um assim mas fechou pq adm deu itens mas vo dizer

set inicial: molds

set final: dusk 99

armas : vale da lua , gold

Gostei muito da primeira ideia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.