Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Sobre Skins E Banimento Ao Modificar A Pasta


thomasbr10
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

 

 

Então agora é proibido o uso de skins?por que está lendo que alguns usuários falaram que a z8 está banindo quem modifica os arquivos do jogo,como na pasta UI e REZ,logo aonde fica as skins,então serei banido ao colocar uma skin ou killmark?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olha, que é proibido nao é,pois a z8 só proibiu as killmark

 

 

Mas com que motivo isso?parei de jogar no começo do ano,e agora nao vem mais votekick(que eu ja imaginava que seria tirado pois o pessoal kikava mais por motivos ******s,do que por hackers mesmo),e essa de eu ler sobre banimento na conta com as alterações :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho bobeira banir por isso,não sei realmente se eles estão banindo realmente, se não me engano eles disseram que iam rever isso de proibir e tals. Mas é melhor procurar por anúncios oficiais.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se bem que a tela de login não está nada mal em comparação as antigas... rsrs

 

Talvez a equipe da Z8 comunique algo referente a esta mudança em breve mesmo, levando em conta da repercussão que está tendo, principalmente do pessoal que tinha costume de criar mods e etc.

 

O jeito é se contentar com o que é possível utilizar por hora.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.