Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Palhaçada né?

XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Topico: http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-downloads-de-cheats-utilitarios/2505185-elsword-hack-br-10-08-a.html

Quero saber o porque fecharam meu topico?

Eu sei que essa é a primeira vez que posto hack para elsword

Mas precisa fechar meu topico pra verificar o arquivo?

Alias, no resultado do scan do virus total apareceram 11 vírus com nomes:

Gen:Variant.Graftor.56480 20150811

AVG Win32/Blacked.2 20150811

Ad-Aware Gen:Variant.Graftor.56480 20150811

Arcabit Trojan.Graftor.DDCA0 20150811

Avira TR/Black.Gen2 20150811

BitDefender Gen:Variant.Graftor.56480 20150811

Emsisoft Gen:Variant.Graftor.56480 (B) 20150811

F-Secure Gen:Variant.Graftor.56480 20150811

GData Gen:Variant.Graftor.56480 20150811

MicroWorld-eScan Gen:Variant.Graftor.56480 20150811

Sophos Mal/VMProtBad-A

Confira:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como muitas pessoas não tem conhecimentos próprios para identificar se um virus é bom ou ruim, dá uma olhada em VMProtBad

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Files detected as Mal/VMProtBad-A have been protected with leaked or stolen versions of a commercial software protection system."

Eu sou programador a muito tempo e sei identificar virus que afeta os outros e virus e o que servem para proteger o proprio programa

Espero que resolvam...

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como falei eu fechei para verificar uma denuncia que foi feita por outro membro experiente também.

E como eu esperava não teve nada de mais no arquivo , não precisava fazer esta reclamação bastava apenas aguardar eu verificar e entrar em contato com você.

Almo mais ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Como falei eu fechei para verificar uma denuncia que foi feita por outro membro experiente também.

E como eu esperava não teve nada de mais no arquivo , não precisava fazer esta reclamação bastava apenas aguardar eu verificar e entrar em contato com você.

Almo mais ?

T.T Desculpe, fiquei assustado

Eu precisava alterar o topico, ai você fechou e atrasou o lançamento do Elsword Hack - NA

e estou desda 1 horaaaaaaaa querendo postar o hack para Elsword NA e não posso pois eu precisava do topico

Obrigado, mas nada :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Removido

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só relembrando, sempre consulte o moderador, se possível, antes de criar qualquer reclamação. Desde já, me coloco a disposição para eventuais dúvidas.

Abraços,

Fechado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.