Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Patch 5.15] wZH ZoomHack

Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

wZH ZoomHack

Patch 5.15

Prints

w_ZH5_15ingame.pngw_ZH.png

Download/Scan/Tutorial

Para usar o ZoomHack, basta abri-lo antes de entrar em uma partida

Obs: O mesmo só funciona no mapa Summoner's rift

Obs²: Não feche e abra o bot novamente durante uma partida, pois ele não ira funcionar na segunda vez que você abri-lo.

Obs³: Recomendo desabilitar a função de janelas SmartScreen

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos ao criador, e a mim pelo post.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcional, eu fiz tudo que está indicado, abri o ZH, abri o lol, fui uma personalizada e não conseguir usar

Recomendo abrir o League of Legends primeiro, tente novamente e veja se da certo. Aqui funcionou perfeitamente.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

mano precisa apertar algo no jogo pra ativar ou o que

Cara, é só abrir o mesmo antes de entrar na partida, quando entrar na partida só usar o Bolinha do mouse para ver que o zoom está funcionando, não feche o bot com a partida em andamento, caso contrario pode parar de funcionar, e nem abra o bot duas vezes na mesma partida, pois não ira funcionar.

Obs: Só funciona em Summoner's Rift, como já foi dito no tópico.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

O que ele realmente faz? Tô desinformado dkslakdsdkl

O q realmente isso faz? da Zoom em que? Mal explicado e aki nao funfou... Cliquei e assim q entra na partida avisa: HACK ACTIVED e 1 seg depois HACK DESACTIVED! :(

O Zoom do mapa do LOL tem um limite de visão com esse hacker voce pode ver boa parte do mapa assim evitar Ganks e ultar mais facilmente com ult globais , ver completamente a TF

Seu erro é por não ter os programas necessarios Baixe AIO Hackers

[DOWN]

[/DOWN]

Se um dia pensar em desistir, então pare de pensar.

~Zyzz

Link para o comentário

O Zoom do mapa do LOL tem um limite de visão com esse hacker voce pode ver boa parte do mapa assim evitar Ganks e ultar mais facilmente com ult globais , ver completamente a TF

Seu erro é por não ter os programas necessarios Baixe AIO Hackers

[DOWN]

[/DOWN]

ahh sim, obrigado. Eh pq nao ficou bem claro no topico... Vlw ai mas eu tenho ou AIO, vou baixa o mais atualizado, talvez seja por isso

E eh tipo NO FOG neh, REVEAL MAP, q revela tudo no mapa ao inves de ter sombra... Sakei :bebum:

Link para o comentário

Cara tenho uma 2 duvidas, primeira o que é smartcreen, segunda -> quando abro aparece que foi ativado porem não acontece nada, posso ter feito algo de errado?

O mesmo digo eu kkk SmartCreen pelo q penso eh do proprio Windows, se nao for num sei e comigo tb eh assim, fala q foi ativado e 1 min depois eh desativado e nao funfa nao muda nada na partida. Se funcionasse iria abrir todo o mapa (REVEAL MAP) dae agente veria todo o mapa claramente sem ter sombrar e com isso nao seriamos surpreendidos pelo adversario mas aqui tb nao funcionou e eu tenho todos arquivos necessarios, instalados em minha maquina! :(

Link para o comentário

Cansado de perder suas partidas de lolzinho ?! baixe agora o mais atualizado drop-hac, ja vem com as instruçoes passo a passo

Download >>

Scan >>

Nao sabe criar 1 topico proprio pra isso? Ja eh terceira vez q tu posta msm arquivo em posts diferentes dos outros... Principalmente em conta nova ¬¬"

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.